Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre a Revista
  • Equipe Editorial
  • Atual
  • Arquivos
  • Submissões
  • Declaração de Privacidade
  • Contato
  • Notícias
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 4 (2022)

v. 4 (2022)

					Visualizar v. 4 (2022)
Publicado: 2022-03-07

Artigos

  • PROJETO DIÁLOGO COM O AUTOR: UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO CONTINUADA

    Andrecksa Viana Oliveira Sampaio, Luciana Amorim de Oliveira, Vilomar Sandes Sampaio, Adriana de Mello Amorim Novais Silva
    1-18
    • PDF
  • A PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR: DOS SABERES E PRÁTICAS À IDENTIDADE DOCENTE EM GEOGRAFIA

    Viviane Caetano Ferreira Gomes
    1-26
    • pdf
  • A PRODUÇÃO DE CONHECIMENTOS PARTICIPATIVOS E PLURAIS NO ENSINO DA GEOGRAFIA. A EXPERIÊNCIA DO PROGRAMA INDEGEO

    Raquel Edith Gurevich, María Victoria Fernández Caso
    1-19
    • PDF (Español (España))
  • MUITO ALÉM DO VOTO: GEOGRAFIA E POLÍTICA PARA A EDUCAÇÃO CIDADÃ

    Marina Castro de Almeida
    1-19
    • pdf
  • TECNOLOGIAS DE MAPEAMENTO E RECURSOS DE MULTIMÍDIA APLICADOS AO 7º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: A CONSTRUÇÃO DE UM OLHAR GEOGRÁFICO SOBRE O MEIO AMBIENTE LOCAL

    Iomara Barros de Sousa, André Reyes Novaes
    1-22
    • pdf
  • A ESPACIALIDADE DAS POLÍTICAS PÚBLICAS EM EDUCAÇÃO: O CASO DO PROJETO ESCOLAS DO AMANHÃ NA REDE MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO-RJ

    Isaac Gabriel Gayer Fialho da Rosa, Elton Simões Gonçalves
    1-31
    • pdf

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
  • Français (Canada)
  • Italiano

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Signos Geográficos - Boletim NEPEG de Ensino de Geografia

Revista do Núcleo de Ensino e Pesquisa em Educação Geográfica (NEPEG)

Universidade Federal de Goiás, Instituto de Estudos Socioambientais

Rua Jacarandá, Qd. D, Campus Samambaia, Conjunto Itatiaia.
CEP 74690-900 - Goiânia- Goiás – Brasil.

Fone (62) 3521 - 1184 / Ramal 226

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.