EDUCAÇÃO MEDIADA POR TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS LIVRES: DIÁLOGO PROBLEMATIZADOR NECESSÁRIO À FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO ÂMBITO DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL

Auteurs-es

  • Fábio da Purificação de Bastos Universidade Federal de Santa Maria
  • José André Peres Angotti Universidade Federal de Santa Catarina
  • Luiz Caldeira brant de tolentino neto Universidade Federal de Santa Maria
  • Márcio Penna Corte Real Universidade Federal de Goiás

DOI :

https://doi.org/10.5216/ia.v35i2.13132

Mots-clés :

Educação a distância, Mediação tecnológica educacional

Résumé

Trata-se de texto resultante de evento sobre educação a distância e formação de professores realizado na UFG. Na ocasião, foram geradas questões pelos participantes, que, por sua vez, estão sendo, agora, problematizadas em colaboração. Nesse movimento cognoscente, propomo-nos mais do que responder às questões geradoras; propomo-nos decodificar e codificar conceitos e princípios da educação como prática da liberdade mediada por tecnologias educacionais livres e abertas.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Téléchargements

Publié-e

2011-02-06

Comment citer

BASTOS, Fábio da Purificação de; ANGOTTI, José André Peres; TOLENTINO NETO, Luiz Caldeira brant de; REAL, Márcio Penna Corte. EDUCAÇÃO MEDIADA POR TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS LIVRES: DIÁLOGO PROBLEMATIZADOR NECESSÁRIO À FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO ÂMBITO DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL. Revista Inter-Ação, Goiânia, v. 35, n. 2, p. 293–304, 2011. DOI: 10.5216/ia.v35i2.13132. Disponível em: https://revistas.ufg.br/interacao/article/view/13132. Acesso em: 5 déc. 2025.

Articles similaires

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 > >> 

Vous pouvez également Lancer une recherche avancée d’articles similaires à cet article.