TORI, Romero. Educação sem distância: as tecnologias interativas na redução de distâncias em ensino e aprendizagem

Autores

  • Daniel Costa de Paiva Universidade Federal Fluminense
  • Daniel Leonardo Jasbick Universidade Federal Fluminense

Palavras-chave:

Resenha, Educação sem Distância, Autonomia, EAD

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Daniel Costa de Paiva, Universidade Federal Fluminense

Pesquisador Multidisciplinar, líder do Grupo de Pesquisa TEC (Tecnologia, Educação e Cognição), Credenciado no PPGEn-UFF (Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Ensino da UFF), mantém colaboração com diversos professores e pesquisadores. Atua nas frentes de pesquisa de formação docente, melhoria da qualidade do ensino e mapeamento de necessidades para melhorar o engajamento estudantil. Professor no Instituto do Noroeste Fluminense de Educação Superior (INFES) na Universidade Federal Fluminense (UFF), Santo Antônio de Pádua, RJ. 

Daniel Leonardo Jasbick, Universidade Federal Fluminense

Licenciando em Computação na Universidade Federal Fluminense, com experiência na área de Ciência da Computação. Membro do grupo de pesquisa TEC (Tecnologia, Educação e Cognição).

Downloads

Publicado

2017-06-09

Como Citar

PAIVA, D. C. de; JASBICK, D. L. TORI, Romero. Educação sem distância: as tecnologias interativas na redução de distâncias em ensino e aprendizagem. Revista Inter-Ação, Goiânia, v. 42, n. 1, p. 233–237, 2017. Disponível em: https://revistas.ufg.br/interacao/article/view/44023. Acesso em: 19 abr. 2024.