NO SILÊNCIO, COM BERNARDO...

Autores/as

  • Andreia Aparecida Marin Marin Universidade Federal do Triângulo Mineiro

DOI:

https://doi.org/10.5216/ia.v37i2.20727

Palabras clave:

Criação. Escrita. Falatório. Discurso pedagógico.

Resumen

Neste texto, apresento ideias sobre movimentos de criação e a prática acadêmica. Inicio com um relato sobre experiências de escrita em educação. Na sequência, apresento os pensamentos de Heidegger sobre o falatório, como ponto de re?exão a respeito das inquietações sobre os discursos acadêmico e pedagógico.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2012-10-19

Cómo citar

MARIN, A. A. M. NO SILÊNCIO, COM BERNARDO... Revista Inter Ação, Goiânia, v. 37, n. 2, p. 307–322, 2012. DOI: 10.5216/ia.v37i2.20727. Disponível em: https://revistas.ufg.br/interacao/article/view/20727. Acesso em: 18 nov. 2024.