v. 18 n. 1 (2015)

					Visualizar v. 18 n. 1 (2015)
Publicado: 2015-06-15

Editorial

Artigos

  • Risco e insegurança no Correio do Povo e Zero Hora: a construção de sentidos relacionados às drogas

    Isabel Padilha Guimarães, Anelise Schütz Dias
    07-20
    DOI: https://doi.org/10.5216/32084
  • Elas não querem criar? Apontamentos sobre a institucionalização do trabalho de criação publicitária no mercado de Porto Alegre

    Fábio Hansen, Cátia Schuh Weizenmann
    21-36
    DOI: https://doi.org/10.5216/33556
  • Publicidade, estudos culturais e seus paradigmas em decoding advertisements, de Judith Williamson

    Rodolfo Rorato Londero
    37-54
    DOI: https://doi.org/10.5216/31599
  • Consumo e cultura de massa: reflexões sobre a literatura de autoajuda e seus leitores

    Vanina Belén Canavire
    55-75
    DOI: https://doi.org/10.5216/32623
  • Interação, engajamento e crowdsourcing: um estudo do caso The Johnny Cash Project

    Mauricio Barth, Jeison Pacheco, Cristiano Max Pereira Pinheiro
    76-96
    DOI: https://doi.org/10.5216/33738
  • A influência da interface na popularização do serviço de streaming de vídeo pirata Popcorn Time

    Liana Gross Furini, Roberto Tietzmann
    97-109
    DOI: https://doi.org/10.5216/32260
  • Utilização de técnicas de jogos para a análise visual de informações

    Hudson Rodrigues Costa, Rosalvo Ermes Streit
    110-123
    DOI: https://doi.org/10.5216/32365
  • Lei de Acesso à Informação como ferramenta de controle social de ações governamentais

    Hugo César Peixoto Coutinho, José Luiz Alves
    124-139
    DOI: https://doi.org/10.5216/33985
  • O valor simbólico da sustentabilidade e as formas de sua apropriação pelas empresas: o exemplo das marcas Prius, Natura e Patagonia

    Vivian Soares de Araujo, Luiz Alberto de Farias, Marcos Henrique Bedendo
    140-156
    DOI: https://doi.org/10.5216/34514

Caderno Casadinho Procad UFG - UFRJ

  • Campesinato e agricultura familiar em duas imagens: o sem-terra raivoso e a família feliz

    Patrícia da Veiga Borges
    157-173
    DOI: https://doi.org/10.5216/35015
  • Desafios da comunicação de estatísticas públicas para o fortalecimento da cidadania das minorias

    Adriana Gonçalves Saraiva
    174-191
    DOI: https://doi.org/10.5216/36116
  • A agenda setting: os meios de comunicação como construtores da realidade social

    Rhayssa Fernandes Mendonça, Ana Carolina Rocha Pessôa Temer
    192-207
    DOI: https://doi.org/10.5216/35712
  • Jornalismo de serviço: um aporte teórico em construção

    Mayara Jordana Sousa Santana, Ana Carolina Rocha Pessôa Temer
    208-225
    DOI: https://doi.org/10.5216/35716