Equipe Editorial
Editor Geral
Dr. Douglas Cordeiro, Universidade Federal de Goiás, Brasil
Editoria Compartilhada por Seção
Professores/as e pesquisadores/as vinculados ao Programa de Pós-Graduação em Comunicação, Universidade Federal de Goiás, são Editores de Seção em áreas de suas pesquisas, na Revista Comunicação & Informação. Por meio dessa editoria colegiada, buscamos construir redes de pesquisa com doutores/as de instituições nacionais e estrangeiras, convidando pesquisadores/as que tenham afinidades com as áreas de estudo para avaliar os originais recebidos.
Consultores Científicos:
Dr. Ana Valéria Machado Mendonça, Universidade de Brasília (UNB). Departamento de Saúde Coletiva (DSC). Brasília (DF), Brasil
Dr. Antonio Fausto Neto, Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). Centro de Ciências da Comunicação. São Leopoldo, Rio Grande do Sul (RS), Brasil
Dr. Francisco de Assis, Centro Universitário Fiam-Faam, Escola de Comunicação, Mestrado Profissional em Jornalismo. São Paulo (SP), Brasil, Brasil
Dr. António Pedro Costa, Instituto Superior de Línguas e Administração de Gaia (ISLA). Vila Nova de Gaia, Portugal
Dra. Ariane Carla Pereira, Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNICENTRO). Departamento de Comunicação Social (Decs). Guarapuava, Paraná (PR), Brasil
Dr. Eduardo Granja Coutinho, Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Escola de Comunicação (ECO). Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Dra. Fabrícia Damando Santos, Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS). Programa de Pós Graduação em Docência para Ciências, Tecnologias, Engenharias e Matemática (PPGSTEM), Guaíba, Rio Grande do Sul (RS), Brasil
Dra. Fernanda Passini Moreno, Universidade de Brasília (UnB). Faculdade de Ciência da Informação (FCI). Brasilia (DF), Brasil
Dr. Jairo Getúlio Ferreira, Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). Programa de Pós Graduação em Ciências da Comunicação. São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brasil
Dr. José Luiz Braga, Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). Programa de Pós Graduação Em Ciências da Comunicação. São Leopoldo, Rio Grande do Sul (RS), Brasil
Dr. José Wagner Ribeiro, Universidade Federal do Alagoas (UFAL). Departamento de Comunicação Social (DECOS). Maceio, Alagoas (AL), Brasil
Dr. Marivalde Moacir Francelin, Universidade de São Paulo (USP). Escola de Comunicações e Artes (ECA). São Paulo, São Paulo (SP), Brasil
Dra. Marcia Perencin Tondato, Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Programa de Mestrado em Comunicação e Práticas do Consumo. São Paulo, São Paulo (SP), Brasil
Dra. Maria Aparecida Baccega, Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Programa de Mestrado em Comunicação e Práticas do Consumo. São Paulo, São Paulo (SP), Brasil
Dr. Muniz Sodré de Araújo Cabral, Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Escola de Comunicação (ECO). Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, (RJ), Brasil
Dra. Nilda Jacks, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação (FABICO). Porto Alegre, Rio Grande do Sul (RS), Brasil
Dra. Núbia Rosa da Silva, Universidade Federal de Catalão (UFCAT). Unidade Acadêmica Especial de Biotecnologia (IBiotec). Catalão, Goiás (GO), Brasil
Dr. Pedro Gilberto Gomes, Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). Programa de Pós Graduação Em Ciências da Comunicação. São Leopoldo, Rio Grande do Sul (RS), Brasil
Dra. Raquel Paiva de Araújo Soares, Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Escola de Comunicação (ECO). Departamento de Técnicas da Comunicação. Rio de Janeiro, Rio de Janeiro (RJ), Brasil
Dra. Sandra Méndez Muros, Universidad de Sevilla, Facultad de Comunicación. Sevilla, Provincia de Sevilla, Espanha
Dra. Vanina Belén Canavire, Universidad Nacional de Jujuy (UNJu). San Salvador de Jujuy, Jujuy, Argentina
Editora de Texto e Editoração:
PPGCOM, Universidade Federal de Goiás, Brasil