v. 18 n. 1 (2024)

					Visualizar v. 18 n. 1 (2024)
Publicado: 2024-04-20

Artigos

  • Tourism planning from a rural approach as a strategy for the appropriation and defense of the territory

    Alvelayis Nieto Mejía, Jorge Alexander Mora Forero
    8 - 32
    DOI: https://doi.org/10.5216/ag.v18i1.76545
  • The motives of travelling among the Netherlands tourists to Langkawi Island, Malaysia

    Muhamad Nasyat Muhamad Nasir, Fahru Azwa Mohd Zain, Nur Izzati Ab Ghani
    33 - 56
    DOI: https://doi.org/10.5216/ag.v18i2.77759
  • Patrimonio cultural recreado desde las provincias andinas. Oportunidades del turismo literario para Colombia

    Luis Rubén Pérez Pinzón, Marian Johana Rugeles Paez
    57 - 80
    DOI: https://doi.org/10.5216/ag.v18i1.75912
  • Producción del paisaje patrimonial: relaciones epistemológicas para el análisis de los espacios de la actividad turística

    Oscar David Gómez Maury, Pilar Andrea González-Quiroz
    81 - 115
    DOI: https://doi.org/10.5216/ag.v18i1.76920
  • O Estado contra a geografia: desafios da Universalização da Educação Básica pelo prisma das Coordenadas Geográficas dos Endereços dos Estabelecimentos de Ensino do IBGE

    Tadeu Pereira Alencar Arrais, John Peter Mazzini, Amanda Fernandes de Miranda
    116 - 143
    DOI: https://doi.org/10.5216/ag.v18i1.79144
  • O comércio informal nas linhas 640 e 448 na cidade de Manaus-AM: uma análise das relações e desafios dos vendedores ambulantes

    Maria Mayara Rodrigues Carvalho, Vitor Moldes Cramer
    144 - 165
    DOI: https://doi.org/10.5216/ag.v18i1.77033
  • Geovisualizando a geodiversidade do Heavy Metal ao longo dos anos pelo mundo

    Gleyber Eustáquio Calaça Silva, Luiz Eduardo Panisset Travassos, Rodrigo Corrêa Teixeira
    166 - 197
    DOI: https://doi.org/10.5216/ag.v18i1.76355
  • Redefinição em ambiente SIG de áreas especialmente protegidas: caso do município de Santa Maria, (RS) Brasil

    Fernanda Maria Follmann, Eliane Maria Foleto
    198 - 225
    DOI: https://doi.org/10.5216/ag.v18i1.77168

Dossiê - A Educação Geográfica no contexto Panamericano