Vol. 35 No. 1 (2010): Sociologia e educação

					Afficher Vol. 35 No. 1 (2010): Sociologia e educação
Publié-e: 2010-06-30

Expediente

  • EXPEDIENTE E FICHA CATALOGRÁFICA

    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v35i1.13149

Dossiê

  • AS REDEFINIÇÕES DA RELAÇÃO PÚBLICO/PRIVADO E IMPLICAÇÕES PARA A DEMOCRATIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Vera Maria Vidal Peroni
    1-18
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v35i1.13148
  • EM TORNO DE MAX WEBER SUBSÍDIOS PARA UMA DISCUSSÃO SOBRE A NEUTRALIDADE DA ATUAÇÃO DOCENTE NO ENSINO SUPERIOR

    Alessandro de Melo
    19-38
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v35i1.13147
  • RELAÇÕES SOCIAIS PRINCÍPIOS DE COOPERAÇÃO

    Christina Maria Pedrazza Sêga
    39-52
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v35i1.13146
  • SOCIOLOGIA DO ENSINO DE SOCIOLOGIA NO BRASIL CONTRIBUIÇÕES A PARTIR DE ANTHONY GIDDENS

    Amurabi Pereira de Oliveira
    53-62
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v35i1.13145
  • A SOCIOLOGIA DA INFÂNCIA E A EDUCAÇÃO DAS CRIANÇAS

    Vera Lúcia Chacon Valença
    63-80
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v35i1.13144
  • ALIENAÇÃO E IDENTIDADE DE CLASSE DOS TRABALHADORES DOCENTES

    Kamylla Pereira Borges Borges
    81-100
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v35i1.13143

Artigos

Teses e Dissertações

  • PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO DA FE-UFG

    233-251
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v35i1.13136