Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Revista Terceiro Incluído
Current
Archives
Submissions
About
Editorial Team
Indexers
Contact
Announcements
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 1 No. 2 (2011): Pedagogia holística, Filosofia política, Clima e Sustentabilidade: Olhares transdisciplinares
Vol. 1 No. 2 (2011): Pedagogia holística, Filosofia política, Clima e Sustentabilidade: Olhares transdisciplinares
Published:
2012-01-01
Artigos
EDUCAÇÃO KAIABI: UM DIÁLOGO ENTRE O CURRÍCULO E OS PROJETOS PARA SUSTENTABILIDADE NAS ALDEIAS
Artema Lima, Michèle SATO
1-21
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/teri.v1i2.16769
CONTRIBUIÇÕES DE PRÁTICAS TRANSDISCIPLINARES NA EDUCAÇÃO DE CRIANÇAS ÍNDIGO
Ana Paula Knaul
22-37
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/teri.v1i2.16771
A RELIGIÃO COMO INSTRUMENTO FORMADOR E MANTENEDOR DO ESTADO EM MAQUIAVEL
Josete SOBOLESKI
38-47
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/teri.v1i2.16780
EDUCAÇÃO AMBIENTAL E POLÍTICAS PÚBLICAS DE MOBILIDADE E DE SANEAMENTO NA CONTEMPORANEIDADE: UM DESAFIO TRANSDISCIPLINAR
Lívia Costa ANDRADE, Bento Alves Araújo Jayme Fleury Curado, Diógenes Aires MELO
48-73
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/teri.v1i2.16952
A REDESCOBERTA DO PERTENCIMENTO À NATUREZA POR UMA CULTURA DA CORPOREIDADE
Vera Margarida Lessa Catalão
74-81
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/teri.v1i2.17240
JUSTIÇA CLIMÁTICA E EVENTOS CLIMÁTICOS EXTREMOS: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO SOCIAL NO BRASIL
Bruno Milanez, Igor Ferraz Fonseca
82-100
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/teri.v1i2.17842
“PEDAGOGIA” OU “MÉTODO” DE PROJETOS? REFERÊNCIAS TRANSDISCIPLINARES
Akiko SANTOS
101-123
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/teri.v1i2.17242
SUSTENTABILIDADE E SEUS DIFERENTES ENFOQUES: ALGUMAS CONSIDERAÇÕES
João Luiz HOEFFEL, Jussara Christina REIS
124-151
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/teri.v1i2.17365
A ESTÉTICA NA VISÃO TRANSDISCIPLINAR
Heloisa Helena da Fonseca LEÃO
152-163
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/teri.v1i2.17368
TRADUÇÃO
RETORNANDO À ORIGEM: ARQUEOLOGIA SOCIAL COMO FILOSOFIA LATINO-AMERICANA
Autor: Hugo O. Benavides, Tradutor: Sérgio Almeida Loiola, Tradutor: Maria Lemke, Tradutor: Alecsandro José Prudêncio Ratts
164-192
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)
Current Issue