Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 33 Núm. 1 (2022): Dossiê "Políticas públicas: propostas formativas, metodologias e avaliação"
Vol. 33 Núm. 1 (2022): Dossiê "Políticas públicas: propostas formativas, metodologias e avaliação"
Publicado:
2022-11-23
Expediente
1-4
pdf (Português (Brasil))
Editorial
7-9
PDF (Português (Brasil))
Dossiê Políticas públicas: propostas formativas, metodologias e avaliação
Políticas e programas de formação continuada de alfabetizadores: avanços e limites
Vera Lucia Martiniak, Mirian Margarete Pereira Brisola, Lucia Mara de Lima Padilha
11-26
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v33i1.74592
PIBID e a política de formação de professores/as: avanços e retrocessos
Antonio Higor Gusmão dos Santos, Ângelo Rodrigo Bianchini
12-43
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v33i1.74593
Qualidade Social da educação na primeiríssima infância: docência em foco
Dilma Antunes Silva, Rodnei Pereira, Antonio Carlos Caruso Ronca
44-61
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v33i1.74594
Políticas Públicas de Educação: um debate epistemológico
Donizete Medeiros de Melo, Elione Maria Nogueira Diógenes
62-86
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v33i1.74595
Trabalho docente na Educação Infantil: análise sobre as diretrizes de São Bernardo do Campo (SP)
Jéssica Tavares Luz, Almir Martins Vieira
87-105
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v33i1.74596
BNC-Formação e as implicações para a formação de professores/as
Greicy Steinbach, Rosa Elisabete Militz Wypyczynski Martins
106-123
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v33i1.74597
A educação da criança do campo em uma perspectiva sócio-histórico-dialética: um diálogo sobre direitos e intercruzamentos entre o campo e a cidade
Ivone Garcia Barbosa, Ester Alves Lopes Mendes, Fernanda Alves de Oliveira
124-141
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v33i1.74598
A atuação do professor mediante propostas de ensino de língua no livro didático
Edna Silva Faria, Karla Maria da Silva Santos
142-167
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v33i1.74599
Outros Artigos
Projeto Sete Passos para Mudar o Mundo: a educação social no desenvolvimento discente
Stenio Augusto de Oliveira, Vanessa Cristina Dias, Mariana Aranha de Souza, Zeneida Mello da Silva Britto
169-187
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v33i1.74600
Condições de oferta e de atendimento escolar em duas escolas de ensino médio da rede pública do Ceará
Keifer Fortunatti, Ruani Cordeiro de Sousa, Isabella Maria Coelho Veloso, Eloísa Maia Vidal
188-204
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v33i1.74601
Afetividade e formação docente: reflexões a partir da licenciatura em psicologia
Marina Kurotusch Canettieri, Ana Laura Brasil Peralta, Vitória Sousa Ramalho, Helena Barbosa dos Santos, Jordana de Castro Balduino Paranahyba
205-221
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v33i1.74602
As percepções de mães sobre a inclusão de crianças autistas em escolas de Goiânia: uma leitura psicanalítica
Dayanna Pereira dos Santos, Maria Helena Pereira Magalhães, Esthefany Sabrine Pereira Santos
222-242
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v33i1.74604
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems