Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 30 Núm. 1 (2019): Dossiê “O ensino de línguas estrangeiras em múltiplos contextos: perspectivas e desafios”
Vol. 30 Núm. 1 (2019): Dossiê “O ensino de línguas estrangeiras em múltiplos contextos: perspectivas e desafios”
Publicado:
2019-08-30
Expediente
1-5
PDF (Português (Brasil))
Editorial
7-11
PDF (Português (Brasil))
Dossiê: O ensino de línguas estrangeiras em múltiplos contextos: perspectivas e desafios
Gênero discursivo biografia: uma proposta de sequência didática para o ensino de Espanhol
Mirielly Ferraça, Stanis David Lacowicz
13-30
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v30i1.60188
O espanhol e ensino: crenças de estudantes e professores sobre a história e diversidade da língua no contexto brasileiro
Alexandra Gomes dos Santos
31-41
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v30i1.60189
Inglês como língua adicional na Educação Básica: reflexões sob a ótica Freiriana
Andrea da Silva Marques Ribeiro, Jessica Fernandes Natarelli da Cruz
42-55
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v30i1.60190
O ensino-aprendizagem da entrevista de emprego em língua inglesa em curso técnico de nível médio
Geraldo Máximo da Silva, Samuel de Carvalho Lima
56-67
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v30i1.60191
As dificuldades do ensino de Inglês na Educação de Jovens e Adultos na perspectiva de professores que atuam na área
Letícia Miranda Medeiros, Helena Amaral da Fontoura
68-84
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v30i1.60192
Atividades de Letramento Crítico em Inglês para a Educação de Jovens e Adultos
Patrícia Miranda Medeiros Sardinha
85-101
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v30i1.60193
Formação de professores de línguas: ensino e práticas digitais
Patricia Vasconcelos Almeida, Helena Maria Ferreira
102-119
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v30i1.60194
Recursos educacionais abertos nas aulas de língua inglesa: Criação de atividades alinhadas à Base Nacional Comum Curricular
Etiene Caroline Farias de Mello, Clodis Boscarioli
120-132
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v30i1.60195
Levantamento das orientações de ensino da habilidade da Compreensão Oral em Língua Inglesa: olhar nos documentos Oficiais de ensino
Clarita Gonçalves Camargo
133-146
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v30i1.60196
Entrevistas
Dr. Mavis Reimer talks about literature, basic education and the formation of young readers of literature
Newton Freire Murce Filho, Layssa Gabriela Almeida e Silva Mello, Letícia de Souza Gonçalves, Roberta Carvalho Cruvinel
148-156
PDF (Português (Brasil))
Outros Artigos
Ensino, escola e novas tecnologias: pensamento humano e questões políticas emergentes na era da informática
Francisco José Porfírio Neto
158-170
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v30i1.60200
Quem conta um conto… reconhecendo as potencialidades da contação de histórias para o ensino de ciências
Danielle Sales, Maylta Brandão dos Anjos, Giselle Rôças
171-186
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v30i1.60201
20 anos do curso de Letras/Espanhol da UFG: um sonho do Prof. Fernando Plaza
Cleidimar Aparecida Mendonça e Silva
187-196
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v30i1.60203
Resenhas
Entendendo o processo de ensino-aprendizagem por meio das redes sociais: uma resenha sobre a obra sociais e o ensino de línguas
Jossane Rodrigues de Oliveira, Barbra R. Sabota Silva
198-203
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems