Vol. 30 Núm. 1 (2019): Dossiê “O ensino de línguas estrangeiras em múltiplos contextos: perspectivas e desafios”

					Ver Vol. 30 Núm. 1 (2019): Dossiê “O ensino de línguas estrangeiras em múltiplos contextos: perspectivas e desafios”
Publicado: 2019-08-30

Dossiê: O ensino de línguas estrangeiras em múltiplos contextos: perspectivas e desafios

Entrevistas

Outros Artigos

  • Ensino, escola e novas tecnologias: pensamento humano e questões políticas emergentes na era da informática

    Francisco José Porfírio Neto
    158-170
    DOI: https://doi.org/10.5216/rp.v30i1.60200
  • Quem conta um conto… reconhecendo as potencialidades da contação de histórias para o ensino de ciências

    Danielle Sales, Maylta Brandão dos Anjos, Giselle Rôças
    171-186
    DOI: https://doi.org/10.5216/rp.v30i1.60201
  • 20 anos do curso de Letras/Espanhol da UFG: um sonho do Prof. Fernando Plaza

    Cleidimar Aparecida Mendonça e Silva
    187-196
    DOI: https://doi.org/10.5216/rp.v30i1.60203