Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 30 n. 1 (2019): Dossiê “O ensino de línguas estrangeiras em múltiplos contextos: perspectivas e desafios”
v. 30 n. 1 (2019): Dossiê “O ensino de línguas estrangeiras em múltiplos contextos: perspectivas e desafios”
Publicado:
2019-08-30
Expediente
1-5
PDF
Editorial
7-11
PDF
Dossiê: O ensino de línguas estrangeiras em múltiplos contextos: perspectivas e desafios
Gênero discursivo biografia: uma proposta de sequência didática para o ensino de Espanhol
Mirielly Ferraça, Stanis David Lacowicz
13-30
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v30i1.60188
O espanhol e ensino: crenças de estudantes e professores sobre a história e diversidade da língua no contexto brasileiro
Alexandra Gomes dos Santos
31-41
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v30i1.60189
Inglês como língua adicional na Educação Básica: reflexões sob a ótica Freiriana
Andrea da Silva Marques Ribeiro, Jessica Fernandes Natarelli da Cruz
42-55
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v30i1.60190
O ensino-aprendizagem da entrevista de emprego em língua inglesa em curso técnico de nível médio
Geraldo Máximo da Silva, Samuel de Carvalho Lima
56-67
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v30i1.60191
As dificuldades do ensino de Inglês na Educação de Jovens e Adultos na perspectiva de professores que atuam na área
Letícia Miranda Medeiros, Helena Amaral da Fontoura
68-84
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v30i1.60192
Atividades de Letramento Crítico em Inglês para a Educação de Jovens e Adultos
Patrícia Miranda Medeiros Sardinha
85-101
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v30i1.60193
Formação de professores de línguas: ensino e práticas digitais
Patricia Vasconcelos Almeida, Helena Maria Ferreira
102-119
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v30i1.60194
Recursos educacionais abertos nas aulas de língua inglesa: Criação de atividades alinhadas à Base Nacional Comum Curricular
Etiene Caroline Farias de Mello, Clodis Boscarioli
120-132
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v30i1.60195
Levantamento das orientações de ensino da habilidade da Compreensão Oral em Língua Inglesa: olhar nos documentos Oficiais de ensino
Clarita Gonçalves Camargo
133-146
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v30i1.60196
Entrevistas
Dr. Mavis Reimer talks about literature, basic education and the formation of young readers of literature
Newton Freire Murce Filho, Layssa Gabriela Almeida e Silva Mello, Letícia de Souza Gonçalves, Roberta Carvalho Cruvinel
148-156
PDF
Outros Artigos
Ensino, escola e novas tecnologias: pensamento humano e questões políticas emergentes na era da informática
Francisco José Porfírio Neto
158-170
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v30i1.60200
Quem conta um conto… reconhecendo as potencialidades da contação de histórias para o ensino de ciências
Danielle Sales, Maylta Brandão dos Anjos, Giselle Rôças
171-186
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v30i1.60201
20 anos do curso de Letras/Espanhol da UFG: um sonho do Prof. Fernando Plaza
Cleidimar Aparecida Mendonça e Silva
187-196
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v30i1.60203
Resenhas
Entendendo o processo de ensino-aprendizagem por meio das redes sociais: uma resenha sobre a obra sociais e o ensino de línguas
Jossane Rodrigues de Oliveira, Barbra R. Sabota Silva
198-203
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems