Entendendo o processo de ensino-aprendizagem por meio das redes sociais: uma resenha sobre a obra sociais e o ensino de línguas
Resumo
Nesta resenha propomos uma apreciação geral da obra Sociais e ensino de de Júlio Araújo e Vilson Leffa (2016), em que concepções fundamentais em relação ao ensino e aprendizagem de língua estrangeira ao utilizar as redes sociais são discutidas. A intenção é propiciar ao leitor uma visão panorâmica da obra a partir de seus próprios conceitos. A recomendação final é de que a obra seja amplamente lida e discutida em cenários de formação por sua relevância quanto à discussão proposta.Downloads
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Publicado
2019-08-30
Como Citar
OLIVEIRA, J. R. de; SILVA, B. R. S. Entendendo o processo de ensino-aprendizagem por meio das redes sociais: uma resenha sobre a obra sociais e o ensino de línguas. Revista Polyphonía, Goiânia, v. 30, n. 1, p. 198–203, 2019. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sv/article/view/60204. Acesso em: 2 nov. 2024.
Edição
Seção
Resenhas
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