Entendendo o processo de ensino-aprendizagem por meio das redes sociais: uma resenha sobre a obra sociais e o ensino de línguas

Autores/as

  • Jossane Rodrigues de Oliveira Centro de Idiomas do CCSEH
  • Barbra R. Sabota Silva Universidade Estadual de Goiás

Resumen

Nesta resenha propomos uma apreciação geral da obra Sociais e ensino de de Júlio Araújo e Vilson Leffa (2016), em que concepções fundamentais em relação ao ensino e aprendizagem de língua estrangeira ao utilizar as redes sociais são discutidas. A intenção é propiciar ao leitor uma visão panorâmica da obra a partir de seus próprios conceitos. A recomendação final é de que a obra seja amplamente lida e discutida em cenários de formação por sua relevância quanto à discussão proposta.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Jossane Rodrigues de Oliveira, Centro de Idiomas do CCSEH

Professora de Inglês no Centro de Idiomas do CCSEH.

Barbra R. Sabota Silva, Universidade Estadual de Goiás

Professora da Universidade Estadual de Goiás (Campus Anápolis CSEH/UEG).

Publicado

2019-08-30

Cómo citar

OLIVEIRA, J. R. de; SILVA, B. R. S. Entendendo o processo de ensino-aprendizagem por meio das redes sociais: uma resenha sobre a obra sociais e o ensino de línguas. Revista Polyphonía, Goiânia, v. 30, n. 1, p. 198–203, 2019. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sv/article/view/60204. Acesso em: 21 nov. 2024.