Entendendo o processo de ensino-aprendizagem por meio das redes sociais: uma resenha sobre a obra sociais e o ensino de línguas
Abstract
Nesta resenha propomos uma apreciação geral da obra Sociais e ensino de de Júlio Araújo e Vilson Leffa (2016), em que concepções fundamentais em relação ao ensino e aprendizagem de língua estrangeira ao utilizar as redes sociais são discutidas. A intenção é propiciar ao leitor uma visão panorâmica da obra a partir de seus próprios conceitos. A recomendação final é de que a obra seja amplamente lida e discutida em cenários de formação por sua relevância quanto à discussão proposta.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2019-08-30
How to Cite
OLIVEIRA, J. R. de; SILVA, B. R. S. Entendendo o processo de ensino-aprendizagem por meio das redes sociais: uma resenha sobre a obra sociais e o ensino de línguas. Revista Polyphonía, Goiânia, v. 30, n. 1, p. 198–203, 2019. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sv/article/view/60204. Acesso em: 21 nov. 2024.
Issue
Section
Resenhas
License
Política de direitos autorais (acesso livre). Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos: Autores mantém os direitos autorais e concedem à Revista Polyphonía o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).