Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 (2019): Revista Sinalizar
v. 4 (2019): Revista Sinalizar
Publicado:
2019-09-19
Artigos
A sereiazinha surda: uma adaptação literária
Kátia Nascimento
PDF
O papel do tradutor-intérprete de libras em sala de aula inclusiva
Letícia Jovelina Storto, Deisiane Neves Menezes, Leila Cristina Matias, Margarete Cristina Morais, Solange de Souza Monteiro
PDF
Termo de assentimento livre e esclarecido: uso de história em quadrinhos em pesquisas com crianças
Neiva Aquino Albres, Danielle Vanessa Costa SOUSA
PDF
A inserção laboral dos titulados em tradução e interpretação na Universitat Autònoma de Barcelona
Anabel Galán-Mañas
PDF (English)
A interface entre a apropriação da linguagem por sujeitos surdos e a língua de sinais
Silvia Andreis-Witkoski, Marta Rejane Proença Filietaz
PDF
Intérpretes de libras-português: dificuldades e desafios no contexto jurídico
Saimon Reckelberg, Silvana Aguiar dos Santos
PDF
Comparação entre três sistemas de notação da configuração de mão com base em dados da Libras
Elisane Conceição Alecrim, André Nogueira Xavier
PDF
Prospecção tecnológica para a comunicação imediata entre surdos e ouvintes
Joelson Conceição da Silva, Henrique Rego da Hora, Rogério Atem de Carvalho
PDF
Um estudo dos sinais bimanuais da língua brasileira de sinais na sublocação “costas da mão”
Valéria Simplício da Silva, Margarida Maria Teles, Edivaldo da Silva Costa
PDF
Licenciatura em educação do campo: a percepção de universitários sobre a disciplina de Libras
Carlos Antonio Cunha dos Santos
PDF
Professor ou instrutor? Reflexão sobre a profissão do educador surdo
Daniele Silva Rocha, Lilian Cristine Ribeiro Nascimento
PDF
O processo de escolarização do surdo usuário de libras e seus desafios: revisão de literatura
Adriana Ribeiro de Freitas, Cláudia Maria Silva Ribeiro Amaral, Neuma Chaveiro
PDF
A diferença entre o falar e o agir: análise do decreto 9.656/2018
Fabiane Ferreira da Silva Moraes, Eliesi Graciele de Souza
PDF
Contexto escolar e o ensino para surdos: a libras como instrumento de educação e de identidade
Andréa Guimarães de Carvalho, Renata Rodrigues de Oliveira Garcia
PDF
Dificuldades apresentadas por alunos surdos na aquisição de conceitos químicos
Raul Freitas Lima
PDF
Comunidade surda: uma experiência de humor
Augusto Schallenberger
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (Canada)
Italiano
Enviar Submissão
Enviar Submissão
fontes