Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 (2019): Revista Sinalizar
v. 4 (2019): Revista Sinalizar
Publicado:
2019-09-19
Artigos
A sereiazinha surda: uma adaptação literária
DOI:
https://doi.org/10.5216/rs.v4.56361
Kátia Nascimento
PDF
O papel do tradutor-intérprete de libras em sala de aula inclusiva
DOI:
https://doi.org/10.5216/rs.v4.56444
Letícia Jovelina Storto, Deisiane Neves Menezes, Leila Cristina Matias, Margarete Cristina Morais, Solange de Souza Monteiro
PDF
Termo de assentimento livre e esclarecido: uso de história em quadrinhos em pesquisas com crianças
DOI:
https://doi.org/10.5216/rs.v4.57756
Neiva Aquino Albres, Danielle Vanessa Costa SOUSA
PDF
A inserção laboral dos titulados em tradução e interpretação na Universitat Autònoma de Barcelona
DOI:
https://doi.org/10.5216/rs.v4.57515
Anabel Galán-Mañas
PDF (English)
A interface entre a apropriação da linguagem por sujeitos surdos e a língua de sinais
DOI:
https://doi.org/10.5216/rs.v4.58475
Silvia Andreis-Witkoski, Marta Rejane Proença Filietaz
PDF
Intérpretes de libras-português: dificuldades e desafios no contexto jurídico
DOI:
https://doi.org/10.5216/rs.v4.57747
Saimon Reckelberg, Silvana Aguiar dos Santos
PDF
Comparação entre três sistemas de notação da configuração de mão com base em dados da Libras
DOI:
https://doi.org/10.5216/rs.v4.56832
Elisane Conceição Alecrim, André Nogueira Xavier
PDF
Prospecção tecnológica para a comunicação imediata entre surdos e ouvintes
DOI:
https://doi.org/10.5216/rs.v4.57913
Joelson Conceição da Silva, Henrique Rego da Hora, Rogério Atem de Carvalho
PDF
Um estudo dos sinais bimanuais da língua brasileira de sinais na sublocação “costas da mão”
DOI:
https://doi.org/10.5216/rs.v4.56702
Valéria Simplício da Silva, Margarida Maria Teles, Edivaldo da Silva Costa
PDF
Licenciatura em educação do campo: a percepção de universitários sobre a disciplina de Libras
DOI:
https://doi.org/10.5216/rs.v4.56161
Carlos Antonio Cunha dos Santos
PDF
Professor ou instrutor? Reflexão sobre a profissão do educador surdo
DOI:
https://doi.org/10.5216/rs.v4.59944
Daniele Silva Rocha, Lilian Cristine Ribeiro Nascimento
PDF
O processo de escolarização do surdo usuário de libras e seus desafios: revisão de literatura
DOI:
https://doi.org/10.5216/rs.v4.59340
Adriana Ribeiro de Freitas, Cláudia Maria Silva Ribeiro Amaral, Neuma Chaveiro
PDF
A diferença entre o falar e o agir: análise do decreto 9.656/2018
DOI:
https://doi.org/10.5216/rs.v4.59230
Fabiane Ferreira da Silva Moraes, Eliesi Graciele de Souza
PDF
Contexto escolar e o ensino para surdos: a libras como instrumento de educação e de identidade
DOI:
https://doi.org/10.5216/rs.v4.58737
Andréa Guimarães de Carvalho, Renata Rodrigues de Oliveira Garcia
PDF
Dificuldades apresentadas por alunos surdos na aquisição de conceitos químicos
DOI:
https://doi.org/10.5216/rs.v4.59584
Raul Freitas Lima
PDF
Comunidade surda: uma experiência de humor
DOI:
https://doi.org/10.5216/rs.v4.60217
Augusto Schallenberger
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
fontes