Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. 1 (2013)
v. 13 n. 1 (2013)
Publicado:
2013-08-23
Expediente 13 n.1
PDF
HTML
Editorial
Editorial 13.1
Cesar Adriano Traldi e Daniel Luís Barreiro Editores Convidados Editorial
PDF
HTML
Artigos
Transferência: o que é, e o que oferece à música?
Edson Zampronha
PDF
HTML
Marcos Portugal: mestre de música de suas altezas reais
David Cranmer
PDF
HTML
Aural Souvenirs: temporal disruption and formal coherence in John Zorn’s Cat O’ Nine Tails
William Price
PDF
HTML
Interpretação Mediada: pontos de referência, modelos e processos criativos
Jônatas Manzolli
PDF
HTML
Criatividade Musical Cotidiana: estudo exploratório de atividades musicais ubíquas
Floriano P. da Silva, Damián Keller, Edemilson F. da Silva
PDF
HTML
Modelos de Processos Graduais Aplicados à Percussão (MPGP), Manipulados por Improvisação e Suporte Tecnológico em Tempo Real
Cleber da Silveira Campos
PDF
HTML
La Improvisación Rítmica desde una Mirada Multidisciplinar
Santiago Pérez Aldeguer
PDF
HTML
Parâmetros de Improvisação Encontrados nas Músicas não ocidentais: estudos para elaboração de propostas em contextos formativos
Ana Luisa Fridman
PDF
HTML
A Prática do Choro: tecendo considerações sobre performance, interpretação e improvisação
Grazielle M. L. de Souza
PDF
HTML
O Arcabouço de uma Proposta de Metodologia Analítica para o Tonalismo do Século XIX: uma revisão taxonômica da teoria da modulação
Marcus Alessi Bittencourt
PDF
HTML
O que Escutamos, o que nos Fala: cinco variantes em torno do gesto musical
João Pedro Cachopo
PDF
HTML
Composição Musical e Intersemiose: processos composicionais em ação
Daniel Quaranta
PDF
HTML
A Sonata n. 10 para Piano de Almeida Prado: relações intertextuais e composicionais entre a obra e o poema As Rosas de Rainer Rilke
Ernesto Hartmann
PDF
HTML
O Concerto para Viola e Orquestra de Antônio Borges-Cunha: forma e interpretação
Ricardo Lobo Kubala, Emerson Luiz de Biaggi
PDF
HTML
Aspectos Técnicos e Interpretativos na Fantasia para Saxofone Alto e Piano de Ronaldo Miranda
Kleber Dessoles Marques, Anderson de Oliveira Pessoa, Tarcísio Gomes Filho
PDF
HTML
Procedimentos Não Contrapontísticos em Fugas Brasileiras para Piano (1922-2009)
Luciana Noda
PDF
HTML
Considerações Contextuais e Breves Análises acerca de Duas Transcrições para Piano de Franz Liszt sobre Peças de J. S. Bach Escritas para Órgão con Pedale Obbligato
Gustavo Rodrigues Penha
PDF
HTML
Silva Dionísio no Brasil com a Banda Sinfônica da GNR: o nascimento de uma cooperação musical?
Bruno César Pinto Madureira
PDF
HTML
Considerações sobre a Sala de Concerto na Atualidade
Jorge Luiz de Lima Santos
PDF
HTML
Una Propuesta de Investigación en Torno a la Música en Educación Superior
María Paz López-Peláez Casellas
PDF
HTML
Outras Palavras
Na Orquestra Errante Ninguém Deve Nada a Ninguém ou... Como Preparar um Ambiente Propício à Prática da Livre Improvisação
Rogério Luiz Moraes Costa
PDF
HTML
Introverso e suas Outras Músicas
Bruno Angelo
PDF
HTML
Primeira Impressão
Canzonetta 10ª com variações a solo (1798/1799), de Policarpo José António da Silva, para vozes e piano forte
Alberto José Vieira Pacheco
PDF
HTML
Cenizas (2010), para quinteto de cordas
Cao Benassi
PDF
HTML
Altar ou a Resposta dos Deuses (2010), para temple bell e eletrônica em tempo real (Pure Data)
Celso Cintra
PDF
HTML
The Oak of Mambre, for unnacompanied Double Bass
Michael Edward Edgerton
PDF
HTML
Primeira Audição
Antimosfera
Gomes T. S., Almeida, L. P. e Miotto, T.
PDF
HTML
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems