, Universidade Federal de Santa Maria, Brasil
-
Revista Inter-Ação v. 35 n. 2 (2010): Formação de professores e educação a distância - Dossiê
WIKIS NA EDUCAÇÃO: POTENCIAL DE CRIAÇÃO E LIMITES PARA PRODUÇÃO COLABORATIVA EM ATIVIDADES NO MOODLE
Resumo PDF -
Revista Inter-Ação v. 35 n. 2 (2010): Formação de professores e educação a distância - Dossiê
PERFORMANCE DOCENTE NA MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
Resumo PDF -
Revista Inter-Ação v. 35 n. 2 (2010): Formação de professores e educação a distância - Dossiê
EDUCAÇÃO MEDIADA POR TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS LIVRES: DIÁLOGO PROBLEMATIZADOR NECESSÁRIO À FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO ÂMBITO DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL
Resumo PDF -
Revista Inter-Ação v. 35 n. 2 (2010): Formação de professores e educação a distância - Dossiê
AMBIENTES VIRTUAIS DE ENSINO-APRENDIZAGEM E OBJETOS EDUCACIONAIS: O DIÁLOGO MEDIADO POR TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR
Resumo PDF -
Revista Inter-Ação v. 38 n. 3 (2013) - Artigos
EDUCAR SEM CORRIMÕES? A FORMAÇÃO EM TEMPOS DE RUPTURA COM A TRADIÇÃO
Resumo PDF -
Revista Inter-Ação v. 38 n. 2 (2013): Educação superior e globalização do conhecimento - Artigos
POSSIBILIDADES DO BEM-ESTAR DOCENTE NO CONTEXTO EDUCACIONAL
Resumo PDF -
Revista Inter-Ação v. 45 n. 1 (2020): Dossiê Neoliberalismo e Educação: ameaças à escolarização pública e democrática - Dossiê
AUTOGESTÃO E DISCURSOS NEOLIBERAIS NA EDUCAÇÃO: O (CON)TEXTO PRÁXIS
Resumo PDF -
Revista Inter-Ação v. 42 n. 2 (2017): Educação, Trabalho e Movimentos Sociais - Artigos
PAULO FREIRE NO ÂMBITO DA PESQUISA: OS CÍRCULOS DIALÓGICOS INVESTIGATIVO-FORMATIVOS COMO POSSIBILIDADE DE REINVENÇÃO DOS CÍRCULOS DE CULTURA E AUTO(TRANS) FORMAÇÃO PERMANENTE COM PROFESSORES
Resumo PDF