v. 39 n. 3 (2014): Educação, mídias e cultura

					Visualizar v. 39 n. 3 (2014): Educação, mídias e cultura
Publicado: 2014-12-31

Expediente

  • EXPEDIENTE, FICHA CATALOGRÁFICA, EDITORIAL

    Cristóvão Giovani Burgarelli
    I-XIV
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v39i3.33460

Dossiê

  • IMAGEN CORPORAL Y PERCEPCIÓN DE LA INFLUENCIA DE LOS MEDIOS DE COMUNICACIÓN: DIFERENCIAS DE GÉNERO EN UNA MUESTRA DE ADOLESCENTES

    Vivianne Oliveira Gonçalves, Juan Parra Martínez
    461-478
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v39i3.27535
  • MÍDIAS, CULTURA E FORMAÇÃO

    Cleide Aparecida Carvalho Rodrigues, Daniela da Costa Britto Pereir Lima
    479-491
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v39i3.28798
  • EDUCAÇÃO, MÍDIAS E TIC: REFLEXÕES SOBRE O PAPEL DOCENTE

    Fernando Tavares Jr., Roberta Scoton
    493-510
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v39i3.28441
  • AS CULTURAS DE INFÂNCIA E PRODUÇÃO DE SENTIDOS: UM ESTUDO DE RECEPÇÃO MIDIÁTICA COM CRIANÇAS

    Walkiria Sousa Silva, José Marcelo Freitas de Luna
    511-527
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v39i3.28759
  • A PROMOÇÃO DA INCLUSÃO DIGITAL DE PROFESSORES EM EXERCÍCIO: UMA PESQUISA DE SÍNTESE SOBRE APROXIMAÇÕES ENTRE PROFESSORES, NOVAS MÍDIAS E MANIFESTAÇÕES CULTURAIS EMERGENTES NA ESCOLA

    Gilberto Lacerda Santos
    529-543
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v39i3.28790
  • CURRÍCULO E TECNOLOGIA: RECONFIGURANDO PRÁTICAS CULTURAIS ATRAVÉS DO KATYBOOK

    Roberta Sales Lace Rosário, Bonnie Axer
    545-556
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v39i3.28797
  • CELULAR NA ESCOLA: POLÍTICAS, USOS E DESAFIOS PEDAGÓGICOS

    Lívia da Silva Neiva Martin, Mirza Seabra Toschi
    557-574
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v39i3.28786
  • OS PROFESSORES E O MEDO DA MÍDIA

    Cláudio Márcio Magalhães, Wânia Maria de Araújo
    575-592
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v39i3.28753

Artigos

Resenhas

  • TOSCHI, Mirza Seabra (org). Docência nos ambientes virtuais de aprendizagem: múltiplas visões.

    Yara Oliveira e Silva
    665-670
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v39i3.27885
  • ROCHA, Cleomar. Pontes, Janelas e Peles: cultura, poéticas e perspectivas das interfaces computacionais.

    Mateus Arantes Sperandio
    671-675
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v39i3.28652
  • RODRIGUES, Cleide; FARIA, Juliana; CALAÇA, Gabriella (orgs.). Educação, comunicação, mídias e tecnologias: processo de formação acadêmica.

    Simone Magalhães Barcelos
    677-680
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v39i3.28755

Teses e Dissertações

  • PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO DA FE–UFG

    681-689
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v39i3.33461