TOSCHI, Mirza Seabra (org). Docência nos ambientes virtuais de aprendizagem: múltiplas visões.

Autores

  • Yara Oliveira e Silva Universidade Estadual de Goiás (UEG) e Secretaria Estadual de Educação de Goiás (SEDUC-GO)

DOI:

https://doi.org/10.5216/ia.v39i3.27885

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Yara Oliveira e Silva, Universidade Estadual de Goiás (UEG) e Secretaria Estadual de Educação de Goiás (SEDUC-GO)

Graduada em Pedagogia (Ulbra), especialista em Metodologia do Ensino Superior (FIP) e Gênero e Diversidade na Escola (UFG). Aluna do Programa de Mestrado Interdisciplinar em Educação, Linguagens e Tecnologias (UEG-MIELT).

Docente da Universidade Estadual de Goiás - UEG, unidade universitária de Itumbiara. Técnica pedagógica da Subsecretaria Regional de Educação de Itumbiara.

Downloads

Publicado

2014-12-30

Como Citar

OLIVEIRA E SILVA, Y. TOSCHI, Mirza Seabra (org). Docência nos ambientes virtuais de aprendizagem: múltiplas visões. Revista Inter-Ação, Goiânia, v. 39, n. 3, p. 665–670, 2014. DOI: 10.5216/ia.v39i3.27885. Disponível em: https://revistas.ufg.br/interacao/article/view/27885. Acesso em: 27 abr. 2024.