Vol. 28 Núm. 2 (2017): Dossiê: O ensino de matemática na escola: prática e diversidade

					Ver Vol. 28 Núm. 2 (2017): Dossiê: O ensino de matemática na escola: prática e diversidade
Publicado: 2018-05-02

Dossiê: O ensino de matemática na escola: prática e diversidade

Entrevistas

Outros Artigos

  • Produtos educacionais do Mestrado Profissional em Ensino da UTFPR – Londrina: estudo preliminar das contribuições

    Gabriel Gonçalves Freire, Zenaide de Fatima Dante Correia Rocha, Daniel Guerrini
    DOI: https://doi.org/10.5216/rp.v28i2.52761
  • A filosofia como disciplina curricular no contexto da educação brasileira: aspectos metodológicos e históricos ancorados nas teorias de currículo

    Letícia Maria Passos Corrêa, Neiva Afonso Oliveira
    DOI: https://doi.org/10.5216/rp.v28i2.52788
  • “Formação”, uma palavra intransitiva

    Maria Alice Gouvêa Campesato
    DOI: https://doi.org/10.5216/rp.v28i2.52789