Vol. 24 Núm. 1 (2013): Dossiê: Ensino de Sociologia

					Ver Vol. 24 Núm. 1 (2013): Dossiê: Ensino de Sociologia
Publicado: 2015-02-25

Artigos

Outros Artigos

  • A formação humana na adolescência numa perspectiva do não uso de drogas

    Márcia Maria Rodrigues Tabosa Brandão
    117-134
    DOI: https://doi.org/10.5216/rp.v24i1.34128
  • Homo Faber y Homo Ludens: la rima para el uso en la escuela y para la transformación de la educación básica

    Alexandre Ferraz Herbetta, Maíra Soares Ferreira
    135-152
    DOI: https://doi.org/10.5216/rp.v24i1.34129
  • A história escolar à luz do seu olhar: relatos de alunos com deficiência visual

    Maria Rita Vitor Martins Rodrigues, Márcia Gorette Lima da Silva
    153-173
    DOI: https://doi.org/10.5216/rp.v24i1.34130
  • Entre silêncios e representações: história e cultura indígena no ambiente escolar

    Maria Geralda de Almeida Moreira
    175-188
    DOI: https://doi.org/10.5216/rp.v24i1.34131
  • O financiamento da educação básica brasileira: os desafios da gestão dos poucos recursos nas escolas públicas

    Nelson Cardoso Amaral
    189-208
    DOI: https://doi.org/10.5216/rp.v24i1.34132
  • Metodologia e suas faces

    Viviane Cristina Drogomirecki, Roberta Barbosa da Silva
    209-219
    DOI: https://doi.org/10.5216/rp.v24i1.34133