Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 18 No. 2 (2007)
Vol. 18 No. 2 (2007)
Published:
2008-03-01
EDITORIAL
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v18i2.3419
Artigos
A reforma Curricular do Ensino Médio no Cepae sob a perspectiva dos alunos
Andréa Ferreira Delgado, Danilo Rabelo, Elizabete Francisca de Oliveira Pereira, Ivone Gomes de Santana Moura, Régis Henrique dos Reis Silva, Wanderley Alves dos Santos
135
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v18i2.3408
As múltiplas funções sintético-semântica do item onde no português do Brasil: uma abordagem funcionalista para o ensino
Elisandra Filetti
157
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v18i2.3409
A importância do scaffolding colaborativo no planejamento e do feedback pós-classe durante a prática da semi-regência do curso de Letras/Espanhol
Iris Oliveira de Carvalho
173
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v18i2.3410
A poesia e a família: relato de experiência
Leonora Alves da Cunha
197
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v18i2.3411
Medéia e Joana da sala de aula
Nadja Karoliny Lucas de Jesus Almeida
207
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v18i2.3412
Teorias pessoais de duas professoras de inglês em formação universitária e de uma professoras-formadora: foco em dois modelos cumunicativos de aula
Viviane Pires Viana Silvestre
227
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v18i2.3413
Formação Acadêmica e identidade profissional de formandos do curso de Ciências Biológicas do ICB/UFG
Walter Santos de Araújo, Danielle Regina Ávila, Frederico Augusto M. Valtuill Faleiro, Renata Mazaro e Costa
243
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v18i2.3415
Ensino de Arte na modalidade a distância: uma proposta e desafios com as tecnologias contemporâneas para uma prática de excelência
Wanderley Alves dos Santos
255
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v18i2.3416
Proposta Pedagócias para o Ensino Médio: filogenia de animais
Welinton Ribamar Lopes, Maria Judy de Mello Ferreiro, Maria Nazaré Stevaux
263
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v18i2.3417
Resumos de trabalhos acadêmicos
Percepção das questões ambientais por alunos do ensino médio
Mirian Vieira Teixeira
287
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v18i2.3418
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems