Ensino de Arte na modalidade a distância: uma proposta e desafios com as tecnologias contemporâneas para uma prática de excelência
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v18i2.3416Resumo
Resumo O texto aponta questões sobre a modalidade EaD na área de ensino de artes visuais. Destaca possibilidades e, por outro lado, erros a serem evitados, para que se possa garantir uma ação arte educativa de qualidade, mediada pelas tecnologias digitais contemporâneas. Palavras-chave: Arte educação, Educação a Distância, novas tecnologias.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2008-03-01
Como Citar
DOS SANTOS, W. A. Ensino de Arte na modalidade a distância: uma proposta e desafios com as tecnologias contemporâneas para uma prática de excelência. Revista Polyphonía, Goiânia, v. 18, n. 2, p. 255, 2008. DOI: 10.5216/rp.v18i2.3416. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sv/article/view/3416. Acesso em: 19 nov. 2024.
Edição
Seção
Artigos
Licença
Política de direitos autorais (acesso livre). Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos: Autores mantém os direitos autorais e concedem à Revista Polyphonía o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).