A poesia e a família: relato de experiência
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v18i2.3411Resumo
Resumo A reforma do Ensino Médio realizada no Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação é problematizada nesse artigo a partir da investigação da opinião dos alunos. Discutem-se as implicações da escolha do questionário como instrumento de pesquisa, apresentam-se as questões elaboradas e registram-se os dados obtidos. Com isso, desejamos conhecer e discutir os objetivos que os alunos apontam para o ensino médio, como eles analisam a oportunidade de compor seu próprio currículo e os critérios que orientam a escolha das disciplinas, suas percepções acerca do funcionamento da escola no turno vespertino e a forma como avaliam as disciplinas organizadas para o Núcleo Flexível do currículo. Palavras-chave: ensino médio, reforma de ensino, currículo, alunos adolescentes.Downloads
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Publicado
2008-03-01
Como Citar
DA CUNHA, L. A. A poesia e a família: relato de experiência. Revista Polyphonía, Goiânia, v. 18, n. 2, p. 197, 2008. DOI: 10.5216/rp.v18i2.3411. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sv/article/view/3411. Acesso em: 12 out. 2024.
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Artigos
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