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Vol. 26 Núm. 2 (2014)
Vol. 26 Núm. 2 (2014)
Publicado:
2014-12-22
Artigo
Definindo a ortografia: uma ação de fortalecimento da língua Chiquitano
Aurea Cavalcante Santana
379-396
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v26i2.25330
Estereótipo e Pré-construído: é possível uma articulação?
Márcio Antônio Gatti
397-414
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v26i2.29824
A identidade do adolescente consumidor nas tiras do Gaturro
Rogério Casanovas Tilio, Valdiney da Costa Lobo
415-436
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v26i2.25755
A noção de sujeito na abordagem discursiva de Norman Fairclough
Alexandre Ferreira da Costa, Luciana Cavalcante de Castro
437-455
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v26i2.29468
Esboço de uma retórica do discurso messiânico
Clebson Luiz de Brito, Glaucia Muniz Proença Lara
457-474
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v26i2.29636
Dos imaginários românticos e sua construção sígnica em La Liberté guidant le peuple
Lucas Piter Alves Costa, Renan Araújo Gomes, Mônica Santos de Souza Melo
475-494
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v26i2.25095
A metáfora da transitividade no gênero notícia jornalística: uma abordagem sistêmico-funcional
Gesieny Laurett Neves Damasceno, Violeta Virginia Rodrigues, Monica Maria Rio Nobre
495-517
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v26i2.29444
O tratamento do plágio no meio acadêmico: o caso USP
Marília Mendes Ferreira, Alissa Persike
519-540
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v26i2.30312
Língua, literatura e sociedade: uma análise sociolinguística do Modernismo brasileiro
Ivanaldo Oliveira dos Santos Filho, Emias Oliveira da Costa
541-556
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v26i2.29523
English as a third language in the Brazilian context: an investigation on crosslinguistic influences
Pâmela Freitas Pereira Toassi, Mailce Borges Mota
557-578
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v26i2.27564
A formação inicial do professor de português língua estrangeira: aprendendo a ser um profissional colaborativo
Anelise Dutra
579-602
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v26i2.29709
Expediente
Expediente do v. 26, n. 2
Revista Signótica
S/N
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v26i2.33848
Seção Temática
Apresentação da Seção Temática sobre Línguas Indígenas
Christiane Cunha de Oliveira, Marina Maria Silva Magalhães
S/N
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v26i2.32471
Cisão morfológica em construções bitransitivas em Nheengatu
Aline da Cruz
265-285
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v26i2.30004
A codificação das relações gramaticais nos complementos oracionais do Apinaje
Christiane Cunha de Oliveira
287-308
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v26i2.30905
Os predicados existenciais do Guajá
Marina Maria Silva Magalhães
309-329
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v26i2.30399
Prefixos relacionais R2 e R4 em construções genitivas e atributivas em línguas Tupí-Guaraní
Ana Gabriela de Souza Aguiar, Heloisa Moreira Lima-Salles
331-352
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v26i2.30893
A pessoa como ferramenta nas mudanças de voz: Sikuani e Katukina -Kanamari
Francesc Queixalós
353-378
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v26i2.30592
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