v. 13 n. 2 (2010)

					Visualizar v. 13 n. 2 (2010)
Publicado: 2010-12-20

Editorial

  • Editorial

    Simone Antoniaci Tuzzo, Daniel Christino, João de Melo Maricato
    1-3

Artigos

  • Consumo: um convite para desbravar esse vasto campo de estudo

    Bianca Leite Dramali
    4-12
    DOI: https://doi.org/10.5216/c&i.v13i2.20707
  • Ver, ler e participar do anúncio impresso da cerveja SOL

    Fernanda Rodrigues Pucci
    13-29
    DOI: https://doi.org/10.5216/c&i.v13i2.20708
  • Casamento de conveniência: a relação entre fontes e jornalistas

    Barbara Cristina Arato Mendes de Almeida
    30-40
    DOI: https://doi.org/10.5216/c&i.v13i2.20709
  • Um jogo sem final: a relação Lasier Martins e MST no contexto da recepção

    Vilso Junior Santi
    41-56
    DOI: https://doi.org/10.5216/c&i.v13i2.20711
  • Conjunções e disjunções entre comunicação e poética: alguns apontamentos

    Gilson S. Raslan Filho
    57-65
    DOI: https://doi.org/10.5216/c&i.v13i2.20712
  • “Informação e entretenimento para garotas de estilo e atitude”: uma análise das estratégias de comunicação no Portal da revista Capricho

    Charlene Coser Dalcol, Rejane de Oliveira Pozobon
    66-76
    DOI: https://doi.org/10.5216/c&i.v13i2.20713
  • Liderança de Opinião: Mídias Locais e a Interpessoalidade

    Simone Antoniaci Tuzzo, Lívia Marques Ferrari de Figueiredo
    77-90
    DOI: https://doi.org/10.5216/c&i.v13i2.20714
  • O projeto brasileiro de TV Digital: as mudanças nas mensagens através da teoria mcluhiana

    Mateus Dias Vilela
    91-99
    DOI: https://doi.org/10.5216/c&i.v13i2.20715
  • O uso de ferramentas de TI e a pesquisa colaborativa em saúde: análise de uma experiência local

    Márcia de Oliveira Teixeira, Carlos José Saldanha Machado, Ana Tereza P. Filipecki
    100-120
    DOI: https://doi.org/10.5216/c&i.v13i2.20716