v. 13 n. 2 (2010)

					Visualizar v. 13 n. 2 (2010)
Publicado: 2010-12-20

Editorial

  • Editorial

    Simone Antoniaci Tuzzo, Daniel Christino, João de Melo Maricato
    1-3

Artigos

  • Consumo: um convite para desbravar esse vasto campo de estudo

    DOI: https://doi.org/10.5216/c&i.v13i2.20707
    Bianca Leite Dramali
    4-12
  • Ver, ler e participar do anúncio impresso da cerveja SOL

    DOI: https://doi.org/10.5216/c&i.v13i2.20708
    Fernanda Rodrigues Pucci
    13-29
  • Casamento de conveniência: a relação entre fontes e jornalistas

    DOI: https://doi.org/10.5216/c&i.v13i2.20709
    Barbara Cristina Arato Mendes de Almeida
    30-40
  • Um jogo sem final: a relação Lasier Martins e MST no contexto da recepção

    DOI: https://doi.org/10.5216/c&i.v13i2.20711
    Vilso Junior Santi
    41-56
  • Conjunções e disjunções entre comunicação e poética: alguns apontamentos

    DOI: https://doi.org/10.5216/c&i.v13i2.20712
    Gilson S. Raslan Filho
    57-65
  • “Informação e entretenimento para garotas de estilo e atitude”: uma análise das estratégias de comunicação no Portal da revista Capricho

    DOI: https://doi.org/10.5216/c&i.v13i2.20713
    Charlene Coser Dalcol, Rejane de Oliveira Pozobon
    66-76
  • Liderança de Opinião: Mídias Locais e a Interpessoalidade

    DOI: https://doi.org/10.5216/c&i.v13i2.20714
    Simone Antoniaci Tuzzo, Lívia Marques Ferrari de Figueiredo
    77-90
  • O projeto brasileiro de TV Digital: as mudanças nas mensagens através da teoria mcluhiana

    DOI: https://doi.org/10.5216/c&i.v13i2.20715
    Mateus Dias Vilela
    91-99
  • O uso de ferramentas de TI e a pesquisa colaborativa em saúde: análise de uma experiência local

    DOI: https://doi.org/10.5216/c&i.v13i2.20716
    Márcia de Oliveira Teixeira, Carlos José Saldanha Machado, Ana Tereza P. Filipecki
    100-120