Consumo: um convite para desbravar esse vasto campo de estudo

Autores

  • Bianca Leite Dramali PUC-Rio

DOI:

https://doi.org/10.5216/c&i.v13i2.20707

Palavras-chave:

Consumo. Publicidade. Cultura. Mídia de Massa.

Resumo

Através de leitura inicial de obras sobre o consumo, busco nesse artigo fazer uma breve revisão de obras seminais sobre o tema. São analisadas de maneira introdutória as obras de Mary Douglas, Colin Campbell, Daniel Miller e Everardo Rocha, teóricos renomados do consumo.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2012-10-19

Como Citar

DRAMALI, B. L. Consumo: um convite para desbravar esse vasto campo de estudo. Comunicação & Informação, Goiânia, Goiás, v. 13, n. 2, p. 4–12, 2012. DOI: 10.5216/c&i.v13i2.20707. Disponível em: https://revistas.ufg.br/ci/article/view/20707. Acesso em: 3 out. 2022.

Edição

Seção

Artigos