Consumo: una invitación para aventurarse en ese amplio campo de estudio

Autores/as

  • Bianca Leite Dramali PUC-Rio

DOI:

https://doi.org/10.5216/c&i.v13i2.20707

Palabras clave:

Consumo. Publicidade. Cultura. Mídia de Massa.

Resumen

Através de leitura inicial de obras sobre o consumo, busco nesse artigo fazer uma breve revisão de obras seminais sobre o tema. São analisadas de maneira introdutória as obras de Mary Douglas, Colin Campbell, Daniel Miller e Everardo Rocha, teóricos renomados do consumo.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2012-10-19

Cómo citar

DRAMALI, B. L. Consumo: una invitación para aventurarse en ese amplio campo de estudio. Comunicação & Informação, Goiânia, Goiás, v. 13, n. 2, p. 4–12, 2012. DOI: 10.5216/c&i.v13i2.20707. Disponível em: https://revistas.ufg.br/ci/article/view/20707. Acesso em: 17 jul. 2024.

Número

Sección

Artigos