Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Submissões
Submissão de Dossiê
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Fontes/Indexadores
Notícias
Guias rápidos
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 20 n. 2 (2008)
v. 20 n. 2 (2008)
Publicado:
2009-04-27
Resenha
Comentários sobre o dicionário Houaiss
John Robert Schmitz
497-506
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v20i2.6098
Artigo
Poster presentation and learning log: alternatives in assessment at undergraduate and graduate levels
Adelaide Oliveira
235-252
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v20i2.6491
Considerações sobre a pesquisa qualitativa
Dilys Karen Rees
253-274
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v20i2.6095
De corpo presente: a performatividade da presença-ausência
Eliane Marquez da Fonseca Fernandes
275-296
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v20i2.6081
Adjetivos: fio condutor da narrativa
Elza Kioko Nakayama Nenoki Murata
297-308
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v20i2.6082
Efeitos de sentido da nominalização “privatização” no discurso da imprensa
Fernando Felício Pachi Filho
309-333
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v20i2.6083
EFL speaking and individual differences in working memory capacity: grammatical complexity and weighted lexical density in the oral production of beginners
Gicele Vergine, Raquel D’ely
335-366
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v20i2.6084
On the relationship between working memory capacity and L2 speech development
Kyria Finardi, Janaina Weissheimer
367-391
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v20i2.6085
A problematização de um mito: como e quem pode contextualizar novas palavras no processo de abordagem lexical?
Marco Túlio de Urzêda Freitas, Rosane Rocha Pessoa
392-418
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v20i2.6086
O “internetês” e o legado da história da escrita
Maribel Chagas de Ávila, Maria Inês Pagliarini Cox
419-445
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v20i2.6097
Da prescrição à realização: os PCNS, a Prova Brasil e o professor na sala de aula de língua materna
Rafaela Fetzner Drey, Ana Maria de Mattos Guimarães
447-469
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v20i2.6088
Procedimentos de escrita em sala de aula do ensino fundamental
Renilson José Menegassi, Ângela Francine Fuza
471-495
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v20i2.6090
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Desenvolvido por
Open Journal Systems
DORA
Indexadores