Poster presentation and learning log: alternatives in assessment at undergraduate and graduate levels

Autores

  • Adelaide Oliveira

DOI:

https://doi.org/10.5216/sig.v20i2.6491

Resumo

As formas de avaliação alternativas, tais como apresentação de pôster e diários de aprendizagem, têm sido criticadas por não serem instrumentos confiáveis, válidos ou práticos. O objetivo deste artigo é demonstrar como esses dois tipos de avaliação alternativa têm sido usados em cursos de graduação e pós-graduação para avaliar os alunos de forma bem sucedida, com critérios claros de modo a permitir uma participação no processo de avaliação como um todo.

PALAVRAS-CHAVE: avaliação alternativa, apresentação de poster, diário de aprendizagem.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2009-06-23

Como Citar

OLIVEIRA, A. Poster presentation and learning log: alternatives in assessment at undergraduate and graduate levels. Signótica, Goiânia, v. 20, n. 2, p. 235–252, 2009. DOI: 10.5216/sig.v20i2.6491. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sig/article/view/6491. Acesso em: 30 abr. 2024.

Edição

Seção

Artigo