Poster presentation and learning log: alternatives in assessment at undergraduate and graduate levels
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v20i2.6491Resumen
As formas de avaliação alternativas, tais como apresentação de pôster e diários de aprendizagem, têm sido criticadas por não serem instrumentos confiáveis, válidos ou práticos. O objetivo deste artigo é demonstrar como esses dois tipos de avaliação alternativa têm sido usados em cursos de graduação e pós-graduação para avaliar os alunos de forma bem sucedida, com critérios claros de modo a permitir uma participação no processo de avaliação como um todo.
PALAVRAS-CHAVE: avaliação alternativa, apresentação de poster, diário de aprendizagem.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2009-06-23
Cómo citar
OLIVEIRA, A. Poster presentation and learning log: alternatives in assessment at undergraduate and graduate levels. Signótica, Goiânia, v. 20, n. 2, p. 235–252, 2009. DOI: 10.5216/sig.v20i2.6491. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sig/article/view/6491. Acesso em: 6 ene. 2025.
Número
Sección
Artigo
Licencia
Autoras (s) autorizan a Signótica a publicar artículo, si es aceptado, firmando su contribución como original y no sometida a otra editorial para publicación. En caso de aceptación y publicación, artículos de Signo tienen licencia Creative Comons BY-NC-ND (Asignación + NoComercial + SemDerivaciones)