Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 (2020): Revista Sinalizar
v. 5 (2020): Revista Sinalizar
Publicado:
2020-09-11
Artigos
Análise da variação fonética em configurações de mão da Libras
Elisane Conceição Alecrim, André Nogueira Xavier
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rs.v5.62908
A importância da tecnologia como suporte nas aulas de português com L2 para surdos
Kleber Martiniano Costa
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rs.v5.63600
A apropriação de conceitos metafísicos por alunos surdos
Elsa Midori Shimazaki, Dineia Ghizzo Neto Fellini, Matheus Gonçalves de Souza, Vinicius de Souza Waechter Bastos
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rs.v5.62959
A criação de jogos para o ensino de libras e da escrita de sinais (ELiS): verificação e prática
Guilherme Gonçalves De Freitas, Andréa dos Guimarães de Carvalho
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rs.v5.63083
Reflexões sobre a educação inclusiva de alunos surdos
José Veiga Vinãl Junior, Aline Kércia Sampaio Oliveira Bento
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rs.v5.60300
Panorama histórico dos estudos toponímicos em libras no Brasil
Alexandre Melo de Sousa, Liliane Lemos Santana Barreiros
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rs.v5.64069
Formação do professor na Universidade Federal Rural da Amazônia: contribuições da disciplina de Libras
Leila Cristina Silva da Silva, Juliana Guimarães Faria, Soraya Bianca Reis Duarte
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rs.v5.65952
Pedagogia da infância surda: um sonho possível
Ana Luiza Paganelli Caldas
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rs.v5.63622
O ensino de língua portuguesa para alunos surdos: práticas de alfabetização e letramento
Antonio Wadan Gomes Cavalcante, Cibelle Eurídice Araújo Torres
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rs.v5.55525
Libras e acessibilidade para surdos no ensino superior
Rosângela Lopes Borges
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rs.v5.60287
Avaliação do perfil linguístico de crianças surdas na escola
Bruno Gonçalves Carneiro
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rs.v5.62944
Desenvolvimento cognitivo do surdo e aquisição da Língua de Sinais
Vanessa da Silva Vargas, Denise Aparecida Moser
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rs.v5.65749
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
fontes