v. 13 n. 1 (2010)

					Visualizar v. 13 n. 1 (2010)
Publicado: 2010-07-16

Editorial

Artigos

  • A linguagem retórica da propaganda: uma análise comparativa

    Goiamérico Felício Carneiro dos Santos, Nellie Rego Santee
    10-24
    DOI: https://doi.org/10.5216/c&i.v13i1.19283
  • As implicações do “localismo globalizado” sobre a concepção de “pessoa”

    Alexandre Pereira de Mattos
    25-34
    DOI: https://doi.org/10.5216/c&i.v13i1.19285
  • Projeto experimental: dificuldades enfrentadas pelos alunos de relações públicas

    Maria Francisca Magalhães Nogueira
    35-43
    DOI: https://doi.org/10.5216/c&i.v13i1.19286
  • Autorrepresentação da diversidade social – diferença - e a luta pela reinserção social: uma análise do documentário Carts of Darkness

    Lara Lima de Oliveira Paiva, Maria Luiza Martins de Mendonça
    44-57
    DOI: https://doi.org/10.5216/c&i.v13i1.19287
  • Afinal, o que é gênero em comunicação? O consumo da programação midiática televisiva

    Diana Gualberto de Macedo, Maria Aparecida Baccega
    58-68
    DOI: https://doi.org/10.5216/c&i.v13i1.19288
  • Telenovela: produto de consumo cultural masculino?

    Cristiane Portela
    69-77
    DOI: https://doi.org/10.5216/c&i.v13i1.19310
  • Consumo e identidade: aproximações teóricas para uma análise da constituição da identidade e auto-estima femininas a partir da recepção dos produtos televisivos

    Márcia Perencin Tondato, Adriana Figueiredo Junquuira Leite
    78-92
    DOI: https://doi.org/10.5216/c&i.v13i1.19312
  • A teoria weberiana e suas manifestações no jornalismo: Twitter e o caso Haiti

    Letícia Salem Herrmann Lima
    93-101
    DOI: https://doi.org/10.5216/c&i.v13i1.19314

Entrevista

  • Entrevista

    João Anzanello Carrascoza
    102-109
    DOI: https://doi.org/10.5216/c&i.v13i1.19316