Projeto experimental: dificuldades enfrentadas pelos alunos de relações públicas

Autores

  • Maria Francisca Magalhães Nogueira Universidade Federal de Goiás

DOI:

https://doi.org/10.5216/c&i.v13i1.19286

Palavras-chave:

Projeto Experimental. Relações Públicas. Assessoria.

Resumo

Este artigo apresenta reflexões acerca das dificuldades enfrentadas pelos alunos do curso de Relações Públicas (RP) da Universidade Federal de Goiás na realização da disciplina Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), na modalidade Projeto Experimental. As reflexões aqui efetuadas têm como objetivo mostrar o Projeto Experimental como exercício acadêmico dos alunos de RP no assessoramento às organizações. Em especial, discute-se o planejamento da primeira fase desse trabalho, que tem grande importância no efetivo desenvolvimento do projeto, a saber: o conhecimento do que seja a disciplina, a formação da equipe de trabalho, a escolha do tema e a seleção da empresa cliente.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Maria Francisca Magalhães Nogueira, Universidade Federal de Goiás

Dra. em Ciências Sociais pela PUC/SP, Mestre em Ciências da Comunicação pelaECA/SP, professora da Faculdade de Comunicação Social da UFG

Downloads

Publicado

2012-07-16

Como Citar

NOGUEIRA, M. F. M. Projeto experimental: dificuldades enfrentadas pelos alunos de relações públicas. Comunicação & Informação, Goiânia, Goiás, v. 13, n. 1, p. 35–43, 2012. DOI: 10.5216/c&i.v13i1.19286. Disponível em: https://revistas.ufg.br/ci/article/view/19286. Acesso em: 25 abr. 2024.

Edição

Seção

Artigos