Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 19 No. 2 (2008)
Vol. 19 No. 2 (2008)
Published:
2009-04-06
Editorial
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v19i2.8095
Artigos
Educação patrimonial como experiência interdisciplinar: patrimônio e memória na Cidade de Goiás
Andréa Ferreira Delgado, Ilse Leone Borges Chaves de Oliveira
135-150
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v19i2.5902
Abordagens complexas: algumas premissas educacionais no Cepae
Danilo Rabelo
151-163
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v19i2.5903
As linguagens artísticas na escola: alternativas para um trabalho integrado
Denise Álvares Campos, Wanderley Alves dos Santos, Mara Veloso
165-174
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v19i2.5905
Corpo e Linguagem: perspectivas discursivas e interdisciplinares
Elisandra Filetti, Regis Henrique dos Reis Silva
175-197
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v19i2.5907
Arte contemporânea e Geometrias?! Reflexões sobre a prática
Marcos Antônio Gonçaves Júnior
199-216
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v19i2.5908
Interdisciplinaridade na escola: vivências refletidas
Maria de Fátima Teixeira Barreto
217-236
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v19i2.5909
Dos documentos à prática docente: a idéia de uma formação por competências
Mikael Frank Rezende Júnior
237-247
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v19i2.5910
Outros Artigos
A escola: construção social, acontecimento e cotidiano
Cristina Batista de Araujo
249-266
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v19i2.5951
O ambiente urbano, teia ou rede de significações
Eunice Isaias da Silva, Lana de Souza Cavalcanti
267-283
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v19i2.5952
Resenhas
Interdisciplinaridade: conceitos e distinções
Alessandra Silva Carrijo
285-289
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v19i2.5906
O Plano de Desenvolvimento da Educação: razões, princípios e programas
Magali Saddi Duarte
291-294
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v19i2.5949
Resumos de trabalhos acadêmicos
A temática étnica na sala de aula
Janaína Fernandes de Freitas
295-296
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v19i2.5950
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems