As linguagens artísticas na escola: alternativas para um trabalho integrado
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v19i2.5905Resumo
Este artigo apresenta uma experiência em ensino integrado de artes no Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação. Através da referida experiência, surgem reflexões e sugestões sobre esse tipo de prática de ensino.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2009-04-06
Como Citar
CAMPOS, D. Álvares; DOS SANTOS, W. A.; VELOSO, M. As linguagens artísticas na escola: alternativas para um trabalho integrado. Revista Polyphonía, Goiânia, v. 19, n. 2, p. 165–174, 2009. DOI: 10.5216/rp.v19i2.5905. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sv/article/view/5905. Acesso em: 19 nov. 2024.
Edição
Seção
Artigos
Licença
Política de direitos autorais (acesso livre). Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos: Autores mantém os direitos autorais e concedem à Revista Polyphonía o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).