As linguagens artísticas na escola: alternativas para um trabalho integrado

Autores/as

  • Denise Álvares Campos
  • Wanderley Alves dos Santos UFG
  • Mara Veloso

DOI:

https://doi.org/10.5216/rp.v19i2.5905

Resumen

Este artigo apresenta uma experiência em ensino integrado de artes no Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação. Através da referida experiência, surgem reflexões e sugestões sobre esse tipo de prática de ensino.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Denise Álvares Campos

Técnica em Assuntos Educacionais do Setor de Apoio à Ação Pedagógica do Cepae/UFG

Publicado

2009-04-06

Cómo citar

CAMPOS, D. Álvares; DOS SANTOS, W. A.; VELOSO, M. As linguagens artísticas na escola: alternativas para um trabalho integrado. Revista Polyphonía, Goiânia, v. 19, n. 2, p. 165–174, 2009. DOI: 10.5216/rp.v19i2.5905. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sv/article/view/5905. Acesso em: 19 dic. 2024.

Número

Sección

Artigos