Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 19 n. 2 (2008)
v. 19 n. 2 (2008)
Publicado:
2009-04-06
Editorial
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v19i2.8095
Artigos
Educação patrimonial como experiência interdisciplinar: patrimônio e memória na Cidade de Goiás
Andréa Ferreira Delgado, Ilse Leone Borges Chaves de Oliveira
135-150
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v19i2.5902
Abordagens complexas: algumas premissas educacionais no Cepae
Danilo Rabelo
151-163
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v19i2.5903
As linguagens artísticas na escola: alternativas para um trabalho integrado
Denise Álvares Campos, Wanderley Alves dos Santos, Mara Veloso
165-174
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v19i2.5905
Corpo e Linguagem: perspectivas discursivas e interdisciplinares
Elisandra Filetti, Regis Henrique dos Reis Silva
175-197
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v19i2.5907
Arte contemporânea e Geometrias?! Reflexões sobre a prática
Marcos Antônio Gonçaves Júnior
199-216
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v19i2.5908
Interdisciplinaridade na escola: vivências refletidas
Maria de Fátima Teixeira Barreto
217-236
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v19i2.5909
Dos documentos à prática docente: a idéia de uma formação por competências
Mikael Frank Rezende Júnior
237-247
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v19i2.5910
Outros Artigos
A escola: construção social, acontecimento e cotidiano
Cristina Batista de Araujo
249-266
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v19i2.5951
O ambiente urbano, teia ou rede de significações
Eunice Isaias da Silva, Lana de Souza Cavalcanti
267-283
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v19i2.5952
Resenhas
Interdisciplinaridade: conceitos e distinções
Alessandra Silva Carrijo
285-289
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v19i2.5906
O Plano de Desenvolvimento da Educação: razões, princípios e programas
Magali Saddi Duarte
291-294
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v19i2.5949
Resumos de trabalhos acadêmicos
A temática étnica na sala de aula
Janaína Fernandes de Freitas
295-296
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v19i2.5950
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems