Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 17 n. 2 (2006)
v. 17 n. 2 (2006)
Publicado:
2007-12-03
Editorial
PDF
Artigos
Escola como espaço de prevenção às situações de risco: relato de experiência
Célia Maria Ferreira da Silva Teixeira, Alessandra da Silva Carrijo, Ivone Gomes de Santana Moura, Lívia Faria e Silva Costa, Mouna Antoine Esper, Lúcio Frederico de Oliveira Rosa
102
PDF
O fazer teatral e sua relação com a educação
Célio César da Silva
118
PDF
Memória e tessitura da narrativa: uma experiência escolar de leitura
Ilse Leone Borges Chaves de Oliveira, Andréa Ferreira Delgado
133
PDF
Literatura na escola: prática de interpretação?
Maria de Fátima Cruvinel
144
PDF
Educação Física escolar e inclusão: desafios para uma prática concreta
Regis Henrique dos Reis Silva, Sônia Bertoni Sousa, Maria Helena Candelori Vidal
161
PDF
Estudos sobre educação matemática em Goiás: um olhar sobre os programas de pós-graduação stricto sensu
Wellington L. Cedro, Aldney B. Couto, Luciano A. Hizim
176
PDF
Resumos de trabalhos acadêmicos
Rastafari: identidade e hibridismo cultural na Jamaica, 1930-1981
Danilo Rabelo
178
PDF
Ecologia e conservação de anfíbios anuros do Estado de Goiás
Lorena Dall'Ara Guimarães
182
PDF
Cantando por entre as águas do dilúvio: leitura de poesia, competência metafórica e o papel da academia
Décio Tadeu Orlandi
185
PDF
O Kró: configurações do leitor caldense na década de 1930
Kênia Rodrigues
190
PDF
Levantamento da atual situação do ensino de ciências de 5ª a 8ª séries do ensino fundamental no município de Goiânia
Deborah Jiullyene Alves Guilharde
193
PDF
Teoria e Prática: os Parâmetros Curriculares Nacionais de Física no Processo Ensino-Aprendizagem
Fábia Cristina Soares da Silva
196
PDF
Corpo e indústria cultural: o caso das técnicas de embelezamento
Lílian Brandão Bandeira
199
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems