VIEIRA, José Glebson; CUNHA, Lidiane Alves (orgs.). Desafios e perspectivas do ensino e da formação de professores de sociologia para o ensino médio. Mossoró: UERN, 2014.

Auteurs-es

  • Amurabi Oliveira Universidade Federal de Ssanta Catarina

DOI :

https://doi.org/10.5216/ia.v40i1.29886

Mots-clés :

Formação de Professores, Ensino de Sociologia, Ensino de Ciências Sociais

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Biographie de l'auteur-e

Amurabi Oliveira, Universidade Federal de Ssanta Catarina

Licenciado e Mestre em Ciências Sociais (UFCG), Doutor em Sociologia (UFPE). Atualmente é professor da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), atuante em seu Programa de Pós-Graduação em Sociologia Política e do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Alagoas (UFAL).

Téléchargements

Publié-e

2015-04-29

Comment citer

OLIVEIRA, A. VIEIRA, José Glebson; CUNHA, Lidiane Alves (orgs.). Desafios e perspectivas do ensino e da formação de professores de sociologia para o ensino médio. Mossoró: UERN, 2014. Revista Inter-Ação, Goiânia, v. 40, n. 1, p. 191–196, 2015. DOI: 10.5216/ia.v40i1.29886. Disponível em: https://revistas.ufg.br/interacao/article/view/29886. Acesso em: 18 mai. 2024.