VIEIRA, José Glebson; CUNHA, Lidiane Alves (orgs.). Desafios e perspectivas do ensino e da formação de professores de sociologia para o ensino médio. Mossoró: UERN, 2014.

Autores

  • Amurabi Oliveira Universidade Federal de Ssanta Catarina

DOI:

https://doi.org/10.5216/ia.v40i1.29886

Palavras-chave:

Formação de Professores, Ensino de Sociologia, Ensino de Ciências Sociais

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Amurabi Oliveira, Universidade Federal de Ssanta Catarina

Licenciado e Mestre em Ciências Sociais (UFCG), Doutor em Sociologia (UFPE). Atualmente é professor da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), atuante em seu Programa de Pós-Graduação em Sociologia Política e do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Alagoas (UFAL).

Downloads

Publicado

2015-04-29

Como Citar

OLIVEIRA, A. VIEIRA, José Glebson; CUNHA, Lidiane Alves (orgs.). Desafios e perspectivas do ensino e da formação de professores de sociologia para o ensino médio. Mossoró: UERN, 2014. Revista Inter-Ação, Goiânia, v. 40, n. 1, p. 191–196, 2015. DOI: 10.5216/ia.v40i1.29886. Disponível em: https://revistas.ufg.br/interacao/article/view/29886. Acesso em: 18 nov. 2024.

Artigos Semelhantes

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.