Molina Neto, Vicente
-
Pensar a Prática v. 9 n. 2 (2006) - Artigos Originais
HABITUS PROFISSIONAL, CURRÍCULO OCULTO E CULTURA DOCENTE: PERSPECTIVAS PARA A ANÁLISE DA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA
Resumo HTML PDF -
Pensar a Prática v. 11 n. 2 (2008) - Seção Livre
CAMINHOS DE PESQUISA: O QUE DIZEM OS DOCUMENTOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE PORTO ALEGRE SOBRE O TRABALHO COLETIVO
Resumo HTML PDF -
Pensar a Prática v. 16 n. 2 (2013) - Artigos Originais
TRABALHO DOCENTE COLETIVO NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR
Resumo PDF -
Pensar a Prática v. 17 n. 3 (2014) - Artigos Originais
“PENSEI QUE TAVA NA AULA DE CIÊNCIAS” OU OS SIGNIFICADOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
Resumo PDF -
Pensar a Prática v. 19 n. 2 (2016) - Artigos Originais
IMPLICAÇÕES DA PROLETARIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR
Resumo PDF -
Pensar a Prática v. 18 n. 2 (2015) - Artigos Originais
A POLÍTICA PÚBLICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO TRABALHO DOCENTE DO PROFESSOR INICIANTE DE EDUCAÇÃO FÍSICA
Resumo PDF -
Pensar a Prática v. 23 (2020) - Artigos Originais
As perspectivas de estudantes ao final da escolarização básica sobre suas experiências nas aulas de Educação Física
Resumo pdf