Molina Neto, Vicente
-
Pensar a Prática Vol. 9 No. 2 (2006) - Artigos Originais
Professional habitus, hidden syllabus and teacher culture: perspectives in the analysis of pedagogical practices of physical education teachers
Abstract HTML (Português (Brasil)) PDF (Português (Brasil)) -
Pensar a Prática Vol. 11 No. 2 (2008) - Seção Livre
Ways For Research: What Said The Papers Of Secretary Of Municipal Porto Alegre About Working Collective
Abstract HTML (Português (Brasil)) PDF (Português (Brasil)) -
Pensar a Prática Vol. 16 No. 2 (2013) - Artigos Originais
TRABALHO DOCENTE COLETIVO NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Pensar a Prática Vol. 17 No. 3 (2014) - Artigos Originais
“PENSEI QUE TAVA NA AULA DE CIÊNCIAS” OU OS SIGNIFICADOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Pensar a Prática Vol. 19 No. 2 (2016) - Artigos Originais
IMPLICAÇÕES DA PROLETARIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Pensar a Prática Vol. 18 No. 2 (2015) - Artigos Originais
THE PUBLIC POLICY OF TEACHERS TRAINING IN THE TEACHING WORK OF THE BEGINNER PHYSICAL EDUCATION TEACHER
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Pensar a Prática Vol. 23 (2020) - Artigos Originais
As perspectivas de estudantes ao final da escolarização básica sobre suas experiências nas aulas de Educação Física
Abstract pdf (Português (Brasil))