Molina Neto, Vicente
-
Pensar a Prática Vol. 9 Núm. 2 (2006) - Artigos Originais
Habitus profesional, currículum oculto y cultura docente: perspectivas para el análisis de la práctica pedagógica de los professores de educación física
Resumen HTML (Português (Brasil)) PDF (Português (Brasil)) -
Pensar a Prática Vol. 11 Núm. 2 (2008) - Seção Livre
Caminos De Pesquisa: O Qué Dicem Los Documentos De La Secretaria De Educación Del Municipio De Porto Alegre Sobre El Trabajo Colectivo
Resumen HTML (Português (Brasil)) PDF (Português (Brasil)) -
Pensar a Prática Vol. 16 Núm. 2 (2013) - Artigos Originais
TRABALHO DOCENTE COLETIVO NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Pensar a Prática Vol. 17 Núm. 3 (2014) - Artigos Originais
“PENSEI QUE TAVA NA AULA DE CIÊNCIAS” OU OS SIGNIFICADOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Pensar a Prática Vol. 19 Núm. 2 (2016) - Artigos Originais
IMPLICAÇÕES DA PROLETARIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Pensar a Prática Vol. 18 Núm. 2 (2015) - Artigos Originais
LA POLÍTICA PÚBLICA DE FORMACIÓN DE PROFESORES EN EL TRABAJO DOCENTE DEL PROFESOR INICIANTE DE EDUCACIÓN FÍSICA
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Pensar a Prática Vol. 23 (2020) - Artigos Originais
As perspectivas de estudantes ao final da escolarização básica sobre suas experiências nas aulas de Educação Física
Resumen pdf (Português (Brasil))