Vol. 4 No. 1/2 (2001)

					Afficher Vol. 4 No. 1/2 (2001)
Publié-e: 2013-05-03

Artigos

  • Mídia, imigração e interculturalidade: mapeando as estratégias de midiatização dos processos migratórios e das falas imigrantes no contexto brasileiro

    Denise Cogo
    11-32
    DOI: https://doi.org/10.5216/c&i.v4i1/2.23453
  • Cultura Midiática, Cultura da Violência e Cidadania

    Magno Medeiros
    33-44
    DOI: https://doi.org/10.5216/c&i.v4i1/2.23504
  • A Recepção da Perspectiva

    Suely Fragoso
    45-58
    DOI: https://doi.org/10.5216/c&i.v4i1/2.23505
  • A representação publicitaria no contexto simbólico-tecnológico da era do acesso

    César San Nicolás Romera
    59-69
    DOI: https://doi.org/10.5216/c&i.v4i1/2.23506
  • O poder do Terceiro Setor: a teoria do agendamento às avessas

    Willian Silva Bonfim
    73-92
    DOI: https://doi.org/10.5216/c&i.v4i1/2.24020
  • O absoluto da teoria na comunicação: as meias-verdades contra culturas e povos

    Nilton José dos Reis Rocha
    93-118
    DOI: https://doi.org/10.5216/c&i.v4i1/2.24022
  • A Gestão da comunicação interna das instituições públicas: um recurso esquecido

    Maria Francisca Magalhães Nogueira
    121-131
    DOI: https://doi.org/10.5216/c&i.v4i1/2.24024
  • O trabalho do documentalista e a gestão da informação nos meios de comunicação: novos retos e tarefas professionais

    Maria de Fátima Garbelini
    132-140
    DOI: https://doi.org/10.5216/c&i.v4i1/2.24027
  • Estado e Comunicação: o caráter público das emissoras estatais. A Rádio Universitária de Goiânia como estudo de caso

    Luiz Signates, Márcia Boaratti
    143-158
    DOI: https://doi.org/10.5216/c&i.v4i1/2.24028
  • A apreciação do radio jornalismo praticado em Goiás. Pesquisa realizada com motoristas de táxi.

    Lisa França
    159-167
    DOI: https://doi.org/10.5216/c&i.v4i1/2.24030

Entrevista