A representação publicitaria no contexto simbólico-tecnológico da era do acesso
DOI:
https://doi.org/10.5216/c&i.v4i1/2.23506Palavras-chave:
Publicidad. Industria cultural. Comunicación social. Mass media. Cultura cotidiana.Resumo
En este trabajo pretendemos ofrecer una serie de propuestas descriptivas sobre la evolución o involución - que los sujetos sociales y los estilos de vida experimentan cuando se les aplica el tamiz virtual, estereotipado y estético de las nuevas tecnologías como elemento catalizador de la representación, dentro del mundo audiovisual de la industria de la comunicación, esto es, dentro de la dimensión informativa, persuasiva y de entretenimento de los imaginarios sociales actuales.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os autores dos trabalhos publicados na revista Comunicação e Informação retêm os direitos autorais sem restrições e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultâneo licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial que permite o compartilhamento do trabalho para fins não comerciais com reconhecimento da autoria e o privilégio de publicação primeiramente por esta revista. Caso o texto venha a ser publicado posteriormente em outro veículo, solicita-se aos autores informar que o mesmo foi originalmente publicado como artigo na revista Perspectiva, bem como citar as referências bibliográficas completas dessa publicação.
Os direitos autorais dos artigos pertencem aos autores e o conteúdo dos artigos assinados é de responsabilidade exclusiva dos autores.
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com o intuito de manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores.
A revista também se reserva o direito de traduzir o artigo, no todo ou em parte, para o inglês ou para o português, dependendo do idioma em que o artigo tenha sido escrito originalmente.