v. 15 n. 2 (2012)

					Visualizar v. 15 n. 2 (2012)
Publicado: 2012-12-30

Editorial

  • Editorial

    Simone Antoniaci Tuzzo, Daniel Christino, João de Melo Maricato
    1-3

Artigos

  • O pequi no noticiário: análise dos resultados de uma pesquisa na busca do site Folha de S.Paulo

    DOI: https://doi.org/10.5216/c&i.v15i2.21812
    Édison Trombeta de Oliveira, Danielli dos Santos Baeta, Marcos Barros de Souza, Olga Maria Mascarenhas de Faria Oliveira
    4-13
  • A importância da comunicação oral eficiente para o sucesso do profissional de secretariado executivo

    DOI: https://doi.org/10.5216/c&i.v15i2.24677
    Jociléia Alves Gomes, Vanessa Alves da Silva, Elizete Teixeira da Silva, Suianny Francini Conceição Luiz, Marlete Beatriz Maçaneiro
    14-33
  • Rádios comunitárias e epistelomogias do Sul: a constituição de estratégias para a mobilização social

    DOI: https://doi.org/10.5216/c&i.v15i2.24567
    Maria Ivete Trevisan Fossá, Kalliandra Quevedo Conrad
    34-52
  • Interações comunicativas e redes de significação em contexto: um relato de experiência na China

    DOI: https://doi.org/10.5216/c&i.v15i2.24566
    Mariza de Fatima Reis, Mary Rosane Ceroni
    53-65
  • O processo de implantação da Lei de Acesso à Informação em órgãos do Poder Executivo Federal

    DOI: https://doi.org/10.5216/c&i.v15i2.24568
    Jorge Duarte, Andréa Brito Theorga
    66-79
  • A Educomunicação como alternativa para criação de ecossistemas comunicativos nas organizacões: uma análise do Programa “Veja na Sala de Aula”

    DOI: https://doi.org/10.5216/c&i.v15i2.24570
    Regiane Regina Ribeiro
    80-96
  • Propaganda política e totalitarismo

    DOI: https://doi.org/10.5216/c&i.v15i2.24572
    Adolpho Queiroz, Kleber Carrilho
    97-115
  • Newsmaking in Portuguese: uma discussão das hipóteses de Gaye Tuchman no contexto brasileiro

    DOI: https://doi.org/10.5216/c&i.v15i2.23116
    Aldenor da Silva Pimentel, Ana Carolina Rocha Pessôa Temer
    116-132
  • Epistemologia e comunicabilidade: as crises das ciências, ante a perspectiva da centralidade do conceito de comunicação

    DOI: https://doi.org/10.5216/c&i.v15i2.24573
    Luiz Signates
    133-148