v. 15 n. 2 (2012)

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Publicado: 2012-12-30

Editorial

  • Editorial

    Simone Antoniaci Tuzzo, Daniel Christino, João de Melo Maricato
    1-3

Artigos

  • O pequi no noticiário: análise dos resultados de uma pesquisa na busca do site Folha de S.Paulo

    Édison Trombeta de Oliveira, Danielli dos Santos Baeta, Marcos Barros de Souza, Olga Maria Mascarenhas de Faria Oliveira
    4-13
    DOI: https://doi.org/10.5216/c&i.v15i2.21812
  • A importância da comunicação oral eficiente para o sucesso do profissional de secretariado executivo

    Jociléia Alves Gomes, Vanessa Alves da Silva, Elizete Teixeira da Silva, Suianny Francini Conceição Luiz, Marlete Beatriz Maçaneiro
    14-33
    DOI: https://doi.org/10.5216/c&i.v15i2.24677
  • Rádios comunitárias e epistelomogias do Sul: a constituição de estratégias para a mobilização social

    Maria Ivete Trevisan Fossá, Kalliandra Quevedo Conrad
    34-52
    DOI: https://doi.org/10.5216/c&i.v15i2.24567
  • Interações comunicativas e redes de significação em contexto: um relato de experiência na China

    Mariza de Fatima Reis, Mary Rosane Ceroni
    53-65
    DOI: https://doi.org/10.5216/c&i.v15i2.24566
  • O processo de implantação da Lei de Acesso à Informação em órgãos do Poder Executivo Federal

    Jorge Duarte, Andréa Brito Theorga
    66-79
    DOI: https://doi.org/10.5216/c&i.v15i2.24568
  • A Educomunicação como alternativa para criação de ecossistemas comunicativos nas organizacões: uma análise do Programa “Veja na Sala de Aula”

    Regiane Regina Ribeiro
    80-96
    DOI: https://doi.org/10.5216/c&i.v15i2.24570
  • Propaganda política e totalitarismo

    Adolpho Queiroz, Kleber Carrilho
    97-115
    DOI: https://doi.org/10.5216/c&i.v15i2.24572
  • Newsmaking in Portuguese: uma discussão das hipóteses de Gaye Tuchman no contexto brasileiro

    Aldenor da Silva Pimentel, Ana Carolina Rocha Pessôa Temer
    116-132
    DOI: https://doi.org/10.5216/c&i.v15i2.23116
  • Epistemologia e comunicabilidade: as crises das ciências, ante a perspectiva da centralidade do conceito de comunicação

    Luiz Signates
    133-148
    DOI: https://doi.org/10.5216/c&i.v15i2.24573