Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Submissões
Submissão de Dossiê
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Fontes/Indexadores
Notícias
Guias rápidos
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 37 (2025)
v. 37 (2025)
Publicado:
2025-01-13
Estudos Literários
A cultura ornamental e a crítica à precariedade intelectual brasileira em “Teoria do Medalhão”
Letícia Gonzaga Chacon, Larissa Warzocha Fernandes Cruvinel
e79373
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v37.79373
Caderno de Memórias Coloniais e As Naus sob a luz dos retornados: propostas para um comparatismo cooperativo entre literaturas de Língua Portuguesa
Júlio César Kohler Damasceno Baron, João Paulo Ferreira dos Santos
e77247
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v37.77247
A inscrição de Uma carta tão longa, de Mariama Bâ, em dois sistemas culturais
Alexandra Almeida de Oliveira, Goiandira Ortiz de Camargo, Philippe Humblé
e79738
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v37.79738
No centenário da morte de Kafka: uma abordagem ao seu mundo literário
Emiliano Orlante
e80327
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v37.80327
As cinzas do passado: região, memória e identidade em Coivara da memória, de Francisco J. C. Dantas
Eduarda Crislaine Pereira, André Tessaro Pelinser
e80051
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v37.80051
Estudos Linguísticos
A narrativa dos influenciadores no marketing digital: uma análise discursiva dos anúncios de venda no perfil do Instagram
Isabella Cristina Morais do Nascimento, Thiago Barbosa Soares, Paula Ramos Ghiraldelli
e80808
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v37.80808
Retomada Linguística do Povo Karaxuwanassu em Pernambuco
Maria Luisa Freitas, Ridivânio Procópio da Silva
e80490
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v37.80490
Pesquisas com línguas indígenas brasileiras ameaçadas: caminhos e caminhadas
Marília de Nazaré Ferreira, Sidney da Silva Facundes
e80062
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v37.80062
Concepções de interação em planos de ensino de professoras de LE em formação inicial
Renan Mateus Tudela, Rita de Cássia Barbirato
e80772
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v37.80772
O uso combinado de tandem e de teletandem na aprendizagem de inglês e de Língua Brasileira de Sinais (Libras)
Giovana Bleyer Ferreira dos Santos, Francisco José Quaresma de Figueiredo
e79254
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v37.79254
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Desenvolvido por
Open Journal Systems
DORA
Indexadores